Mitsubishi Lancer: Alterando o tempo até que a indicação "REST REMINDER" (lembrete para descansar) apareça

O tempo até que a indicação apareça pode ser alterado.

1. Pressione e mantenha pressionado o interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais para mudar da tela modo de ajuste para tela menu.

Veja "Alterando os ajustes das funções (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"

Alterando o tempo até que a indicação

2. Pressione levemente o interruptor do painel multi-informação para selecionar "ALARM" (ajuste do tempo para descanso).

Alterando o tempo até que a indicação

3. Pressione e mantenha pressionado o interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais para indicar "ALARM" (ajuste do tempo para descanso).

4. Pressione levemente o interruptor do painel multi-informação para selecionar o tempo até a indicação.

5. Pressione e mantenha pressionado o interruptor do painel multi-informação por aproximadamente 2 segundos ou mais, o ajuste será alterado para o tempo selecionado.

OBSERVAÇÃO

  • Se a bateria for desconectada, o ajuste da unidade será zerado da memória e retornará automaticamente para o ajuste OFF (desligado).
  • O tempo de condução é zerado quando o interruptor de ignição é desligado.
    Veja também:

    Nissan Versa. Modo de Segurança "Fail-safe"
    Quando a operação da segurança de falha ocorrer, a transmissão CVT não será engatada na posição de condução selecionada. Caso o veículo seja conduzido sob condições extremas, tais como excessivo deslizamento das rodas e sucessivas frenagens bruscas, o sistema de segurança de falha poder&a ...

    Nissan Versa. Interruptor do desembaçador do vidro traseiro (se equipado)
    Ar-condicionado manual Para descongelar o vidro traseiro, ligue o motor e pressione o interruptor para ligar o desembaçador do vidro traseiro. A luz indicadora do desembaçador do vidro traseiro se acenderá no interruptor. Pressione o interruptor novamente para desligar o desembaçador. O desembaçador do vidro traseiro desligará automati ...

    Citroën C4. CD, USB
    Ouvir uma compilação Introduza uma compilação MP3 no leitor de CDs ou ligue uma memória USB, directamente ou através de um cabo. O sistema constitui as listas de leitura (memória temporária) cujo tempo de concepção pode demorar entre alguns segundos e vários minutos. As listas de leitura são actualizadas de cada vez que a ignição é desligada ou aquando da li ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.008