Mitsubishi Lancer: Ajuste do banco

Ajuste o banco do motorista de maneira que você fique confortável e que possa alcançar os pedais, o volante de direção, os interruptores etc.

enquanto mantém um campo de visão claro.

Advertência

  • Não tente ajustar o banco enquanto dirige, pois isto pode ocasionar a perda de controle do veículo e resultar em acidente.

    Após ajustar o banco, certifique-se que ele está travado com segurança na posição, tentando movimentar o banco para a frente e para trás sem usar os mecanismos de ajuste.

  • Não permita que crianças ou adultos fiquem em área do veículo que não esteja equipada com bancos e cintos de segurança.

    Além disso, certifique-se que todos os ocupantes estão corretamente sentados em seus lugares e usando o cinto de segurança e as crianças estejam usando sistema de segurança para crianças.

  • Para minimizar o risco de ferimento pessoal numa eventual colisão ou freada repentina, os encostos dos bancos devem estar sempre na posição mais vertical possível, enquanto o veículo estiver em movimento. A proteção oferecida pelos cintos de segurança pode ser reduzida significativamente quando o encosto do banco estiver reclinado. Existe um grande risco do passageiro deslizar por baixo do cinto de segurança e resultar em ferimentos graves.

Atenção

  • Certifique-se que o ajuste do banco seja feito por um adulto ou com a supervisão de um adulto para um funcionamento correto e seguro.
  • Não coloque uma almofada ou algo semelhante entre as suas costas e o encosto do banco enquanto dirige. A eficiência do apoio para cabeça será reduzida em caso de um eventual acidente.
  • Quando deslizar o banco, tenha cuidado para não prender a mão ou o pé.
    Veja também:

    Lexus CT200h. Trancar e destrancar a porta da retaguarda
    Sistema de chave inteligente para entrada e arranque (veículos com função de entrada) Tem de ter a chave eletrónica na sua posse para realizar esta função. Tranca todas as portas. Certifique-se que a porta está devidamente trancada. Destranca todas as portas. As portas não podem ser destrancadas nos 3 segundos após ter ...

    Renault Fluence. Câmera de marcha ré
    Funcionamento Ao engrenar a marcha ré, a câmara 1, situada perto das luzes da matrícula, transmite uma vista do espaço atrás do veículo na tela de navegação 2 acompanhada de uma ou duas linhas auxiliares 3 e 4 (móvel e fixa). Este sistema é utilizado em princípio em base às linhas auxiliares (mó ...

    Nissan Versa. Localização da ancoragem inferior do sistema LATCH (se equipado)
    Localização da ancoragem inferior do sistema LATCH As ancoragens inferiores do sistema LATCH estão localizadas na parte traseira da almofada do assento perto do encosto do banco. Uma etiqueta está fixada no encosto para ajudar na localização das ancoragens inferiores do sistema LATCH. ATENÇÃO Fixe os sistemas de prote&cce ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0062