Lexus CT200h: Sistema de ar condicionado automático (Veículos com sistema de navegação ou Sistema do Mostrador Áudio Lexus)

Lexus CT200h / Características interiores / Utilização do sistema de ar condicionado e dos desembaciadores / Sistema de ar condicionado automático (Veículos com sistema de navegação ou Sistema do Mostrador Áudio Lexus)

As saídas de ar e a velocidade da ventoinha são ajustadas automaticamente de acordo com a seleção da temperatura.

Veículos com Sistema de Mostrador Áudio Lexus: Prima a tecla "MENU" no comando do Mostrador Áudio Lexus e depois selecione "Climatização" para exibir o ecrã de funcionamento do ar condicionado.

Para informações detalhadas sobre o comando do Mostrador Áudio Lexus, consulte "Comando do Mostrador Áudio Lexus" na P.333.

Veículos com sistema de navegação: Prima a tecla "MENU" no Comando Remoto e depois selecione "Climatização" para exibir o ecrã de controlo do ar condicionado.

Para informações detalhadas sobre o Comando Remoto, consulte o "MANUAL DO PROPRIETÁRIO DO SISTEMA DE NAVEGAÇÃO".

A figura abaixo refere-se a veículos de volante à esquerda.

A posição e a forma das teclas diferem nos veículos de volante à direita.

Veja também:

Nissan Versa. Operação automática do vidro do motorista
Para abrir completamente o vidro do lado do motorista equipado com funcionamento automático, pressione o interruptor do vidro para baixo até o segundo estágio e libere-o; não é necessário mantê-lo pressionado. O vidro será totalmente aberto automaticamente. Para interromper a abertura, levante o interruptor para cima enquanto ...

Citroën C4. Accionamento
Rode o botão 1 para a posição "LIMIT": para seleccionar o modo limitador; a função é colocada em pausa. Se o limite de velocidade for o adequado (última velocidade programada no sistema), pressione a tecla 4 para accionar o limitador. Uma nova pressão na tecla 4 permite interromper momentaneamente a função (pausa). ...

Citroën C4. Ligação de um periférico Bluetooth
Nova ligação automática Se este modo de ligação estiver activado durante o procedimento de emparelhamento, ao ligar a ignição, o último telefone emparelhado é ligado automaticamente. A ligação é confirmada pela visualização de uma mensagem, assim como do nome do telefone. Ligação manual Prima " Telefone " para visualizar a página primária. Prima a página secundár ...

Manual do Veículo

© 2017 All rights reserved : 0.0086