Lexus CT200h: Função de seleção da memória

Cada chave eletrónica (incluindo a chave-cartão) pode ser registada para selecionar a sua posição de condução preferida.

Procedimento de registo

Grave a sua posição de condução na tecla "1", "2" ou "3" antes de executar o seguinte: Tenha na sua posse apenas a chave na qual pretende registar e depois feche a porta do condutor. Se estiverem no veículo 2 ou mais chaves, a posição de condução não pode ser gravada corretamente.

  1. Coloque o interruptor Power no modo ON.
  2. Verifique se a alavanca de velocidades se encontra em P.
  3. Selecione a posição de condução que pretende memorizar
  4. Enquanto prime a tecla de seleção, prima e mantenha pressionado o interruptor de trancamento da porta (tranque ou destranque) até soar o sinal sonoro.

    Se a tecla não puder ser registada, o sinal sonoro soa continuamente durante 3 segundos, aproximadamente.

Procedimento de registo

Procedimento de seleção

Na posse da chave eletrónica na qual foi registada a posição de condução, destranque e abra a porta do condutor usando o sistema de chave inteligente para entrada e arranque ou o comando remoto.

A posição de condução move-se para a posição memorizada.

Se a posição de condução for uma posição que já foi memorizada, o banco e os espelhos retrovisores exteriores não se movem.

Procedimento de cancelamento

Tenha na sua posse apenas a chave que pretende cancelar e depois feche a porta do condutor.

Se estiverem no veículo 2 ou mais chaves, a posição de condução não pode ser cancelada corretamente.

  1. Coloque o interruptor Power no modo ON.
  2. Enquanto prime a tecla "SET", prima e mantenha pressionado o interruptor de trancamento da porta (tranque ou destranque) até o sinal sonoro soar duas vezes.

Se a tecla não puder ser cancelada, o sinal sonoro soa continuamente durante 3 segundos, aproximadamente.

Selecionar a posição de condução usando a função de seleção da memória

  • Podem ser registadas diferentes posições de condução em cada chave eletrónica.

    Assim, a posição de condução que é selecionada pode ser diferente, dependendo da chave que transporta.

  • Se uma porta, exceto a do condutor, for destrancada com o sistema de chave inteligente para entrada e arranque, a posição de condução não pode ser selecionada.

    Neste caso, prima a tecla da posição de condução que foi definida.

AVISO

Precaução com o ajuste do banco

Tenha cuidado durante o ajuste do banco para que este não aperte o passageiro de trás nem comprima o seu corpo contra o volante da direção.

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Informações importantes para manuseio do ar-condicionado
    Estacione o veículo na sombra. Estacionar sob sol quente deixará o interior do veículo muito quente e será necessário um tempo maior para resfriamento. Se for necessário estacionar sob sol quente, abra os vidros nos primeiros minutos de funcionamento do ar-condicionado, para ajudar a saída do ar quente. Mantenha os vidros fechado ...

    Citroën C4. Accionamento
    Rode o botão 1 para a posição "LIMIT": para seleccionar o modo limitador; a função é colocada em pausa. Se o limite de velocidade for o adequado (última velocidade programada no sistema), pressione a tecla 4 para accionar o limitador. Uma nova pressão na tecla 4 permite interromper momentaneamente a função (pausa). ...

    Mitsubishi Lancer. Luzes indicadoras de direção dianteiras
    1. Remova as presilhas (A) e presilhas (B) e então remova o duto (C) e a tampa superior (D). 2. Remova o conjunto do soquete e lâmpada (E) girando no sentido anti-horário. 3. Remova a lâmpada puxando-a para fora. 4. Para instalar a lâmpada, execute os passos da remoção no sentido inverso. ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0076