Volkswagen Golf: Intervenção de frenagem automática do assistente de direção para estacionamento

Volkswagen Golf / Estacionar e manobrar / Assistente de direção para estacionamento / Intervenção de frenagem automática do assistente de direção para estacionamento

O assistente de direção para estacionamento auxilia o condutor em determinados casos com uma intervenção de frenagem automática.

A responsabilidade por frear em tempo hábil é sempre do condutor

Intervenção de frenagem automática para evitar a ultrapassagem de velocidade

Para evitar que uma velocidade de aproximadamente 7 km/h (4 mph) seja ultrapassada na procedimento de entrada ou de saída do estacionamento, pode ocorrer uma intervenção de frenagem automática. O procedimento de entrada ou de saída do estacionamento pode ser continuado após a intervenção de frenagem automática.

A intervenção de frenagem automática ocorre no máximo uma vez por procedimento de entrada ou de saída do estacionamento. Se ocorrer novamente a ultrapassagem da velocidade de aproximadamente 7 km/h (4 mph) o procedimento de entrada ou de saída do estacionamento é interrompido.

Intervenção de frenagem automática para redução de danos

Dependendo de determinadas condições, como , por exemplo, condições meteorológicas ou o estado, a carga ou inclinação do veículo, o assistente de direção para estacionamento pode levar o veículo a parar diante de um obstáculo - pisar no pedal do freio

Uma intervenção de frenagem automática para minimização de danos finaliza o processo de estacionamento.

ATENÇÃO

A intervenção de frenagem automática do assistente de direção para estacionamento não deve motivar um risco de segurança. O sistema não pode substituir a atenção do condutor.

  • O assistente de direção para estacionamento tem limites condicionados ao sistema. A intervenção de frenagem automática pode funcionar apenas de forma limitada ou até nem funcionar em algumas situações.
  • Estar sempre pronto para frear o veículo por conta própria.
  • A assistência de frenagem automática é finalizada após aproximadamente 1,5 segundos. Após a assistência de frenagem automática, frear o veículo por conta própria.
    Veja também:

    Nissan Versa. Gases de escape (monóxido de carbono)
    ATENÇÃO Nunca inale os gases de escape; eles contêm monóxido de carbono, que é um gás incolor e inodoro. O monóxido de carbono é per ...

    Hyundai i30. Definição do sistema
    O sistema de alerta do condutor inicialmente encontra-se desligado, quando o veículo é entregue de fábrica. Para ligar o sistema de alerta do condutor, ligue o motor ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0127