Hyundai i30: Sistema de aviso de marcha-atrás

Sistema de aviso de marcha-atrás

O sistema de auxílio ao estacionamento à retaguarda apoia o condutor durante as manobras em marcha atrás fazendo soar um sinal sonoro quando deteta a presença de um objeto até uma distância de 120 cm (50 polegadas) atrás do veículo.

Este é um sistema complementar que deteta a presença de objetos dentro do alcance e localização dos sensores; não conseguindo detetar objetos em áreas onde os sensores não estão instalados.

AVISO

  • Verifique SEMPRE a zona envolvente do veículo para se certificar de que não existem objetos ou obstáculos na proximidade antes de deslocar o veículo em qualquer direção para evitar uma colisão.
  • Preste muita atenção quando conduzir o veículo perto de objetos na estrada e na proximidade de peões, sobretudo se forem crianças.
  • Lembre-se de que alguns objetos podem não ser visíveis no visor ou não ser detetados pelos sensores, devido a fatores como a distância, tamanho ou material que podem limitar a eficácia dos sensores.
Veja também:

Hyundai i30. Características do seu áudio
Tipo A-1 Tipo A-2 Unidade principal Tipo A-1 Tipo A-2 ❈ As características reais do equipamento do veículo podem diferir da imagem. (1) SEEK/TRACK (BUSCA) Perm ...

Hyundai i30. Se o motor for abaixo durante a condução
Abrande gradualmente, mantendo o veículo a rolar a direito. Saia com cuidado da estrada num local seguro. Ligue as luzes de emergência. Tente pôr o motor a trabalhar ...

Modelos

© 2017 Todos os direitos reservados 0.0119