Hyundai i30: Painel de fusíveis compartimento do motor (Tampa do terminal da bateria)

Hyundai i30 / Manutenção / Fusíveis / Descrição do painel de fusíveis/relés / Painel de fusíveis compartimento do motor (Tampa do terminal da bateria)

Painel de fusíveis compartimento do motor (Tampa do terminal da bateria)

O nome e a capacidade dos fusíveis/ relés são indicados na etiqueta colocada na parte interior da tampa do painel de fusíveis/relés.

Informação

Nem todas as descrições do painel de fusíveis referidas no presente manual se aplicam ao seu veículo; as informações estão exatas à data da publicação. Quando inspecionar o painel de fusíveis do seu veículo, consulte a etiqueta do painel de fusíveis.

Painel de fusíveis compartimento do motor (Tampa do terminal da bateria)

NOTA

Depois de verificar o painel de fusíveis no compartimento do motor, instale devidamente a tampa. Se a tampa não ficar bem fechada, a infiltração de água poderá causar uma avaria do sistema elétrico.

    Veja também:

    Peugeot 308. Chave electrónica não reconhecida
    Se a chave electrónica não for detectada ou não se encontrar na zona de reconhecimento aparece uma mensagem no quadro de bordo quando fechar uma abertura ou quando solicitar a paragem do mo ...

    Lexus CT200h. Tipos de cadeirinhas
    Os sistemas de segurança para crianças (cadeirinhas) são classificados nos seguintes 5 grupos, de acordo com o regulamento ECE N.º 44. Grupo 0: Até 10 kg (0 - 9 me ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0088