Hyundai i30: O que esperar quando um airbag dispara

Depois de um airbag dianteiro ou lateral disparar, esvazia-se muito depressa. A insuflação do airbag não impede a visibilidade do condutor através do para-brisas nem a capacidade de condução. Os airbags de cortina podem permanecer parcialmente insuflados durante algum tempo depois do disparo.

AVISO

Depois de um airbag ter disparado, tenha as seguintes precauções:

  • Abra os vidros e as portas imediatamente a seguir ao impacto para reduzir uma exposição prolongada ao fumo e poeira libertados pela insuflação do airbag.
  • Não toque nos componentes internos das áreas de montagem dos airbags imediatamente a seguir à respetiva insuflação. As peças que entram em contacto com um airbag insuflado podem estar muito quentes.
  • Lave sempre com água fria e sabão suave as áreas da pele expostas.
  • Recomendamos a substituição num concessionário HYUNDAI do airbag logo a seguir à sua ativação. Os airbags destinamse a ser usados apenas uma vez.
Veja também:

Peugeot 308. Fusíveis no compartimento do motor
A caixa de fusíveis encontra-se no compartimento do motor junto à bateria. Acesso aos fusíveis Desencaixe a tampa. Substitua o fusível. Após a intervenção, feche cuidadosamente a t ...

Lexus CT200h. Portas USB/AUX
Ligue um iPod, dispositivo de memória USB ou leitor áudio portátil à porta USB/AUX conforme indicado abaixo. Selecione "iPod", "USB", "AUX" o ...

Modelos

© 2017 Todos os direitos reservados 0.0108