Hyundai i30: Manutenção do SRS

O SRS é praticamente isento de manutenção e não tem peças que possam ser revistas com segurança pelo próprio condutor. Se a luz avisadora dos airbags SRS não se iluminar, quando o interruptor da ignição está na posição ON, ou permanecer sempre acesa, recomendamos que o sistema seja imediatamente examinado num concessionário HYUNDAI.

Recomendamos que todos trabalhos envolvendo o sistema SRS, como os trabalhos de remoção, instalação, reparação ou qualquer intervenção no volante, painel do passageiro da frente, bancos dianteiros e barras de tejadilho sejam realizados num concessionário HYUNDAI. O manuseamento incorreto do sistema SRS pode resultar em danos pessoais graves.

AVISO

Para reduzir o risco de ferimentos graves ou morte, tome as seguintes precauções:

  • Não tente modificar ou desligar os componentes SRS ou os cabos, não coloque qualquer tipo de emblemas sobre as tampas almofadadas nem altere a estrutura da carroçaria.
  • Não coloque objetos em cima ou perto dos módulos dos airbags no volante, painel de instrumentos e no painel do passageiro da frente por cima do porta-luvas.
  • Limpe as tampas almofadadas dos airbags com um pano macio humedecido em água simples. Os diluentes e detergentes poderiam danificar as tampas dos airbags e afetar o correto funcionamento do sistema
  • Recomendamos que os airbags insuflados sejam substituídos num concessionário HYUNDAI.
  • Se for necessário inutilizar os componentes do sistema dos airbags ou desmontar o veículo para o mandar para a sucata, é preciso cumprir certas precauções de segurança. Contacte um concessionário HYUNDAI para lhe fornecer as informações necessárias. O incumprimento destas precauções pode aumentar o risco de danos pessoais.
    Veja também:

    Volkswagen Golf. Transmissão manual: engatar a marcha
    Fig. 124 Esquema de troca de marchas da transmissão manual de 5 marchas Fig. 125 Esquema de troca de marchas da transmissão manual de 6 marchas. As posições de ca ...

    Chevrolet Cobalt. Luzes de pisca-alerta
    Acionado com o botão . Pressione o botão   para ligar o sinalizador de advertência (pisca-alerta). Para desligar o pisca-alerta, pressione novamente o botã ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0132