Hyundai i30: Controlo da admissão de ar

Controlo da admissão de ar

Serve para seleccionar a posição de ar exterior (fresco) ou de recirculação do ar.

Para alterar a posição do controlo da admissão de ar, carregue no botão do controlo.

Posição de recirculação do ar

Com esta posição seleccionada, o ar do habitáculo sai através do sistema de aquecimento e é aquecido ou arrefecido, de acordo com a função seleccionada.

Posição de ar exterior (fresco)

Com a selecção da posição de ar exterior (fresco), o ar entra no veículo vindo do exterior e é aquecido ou arrefecido, consoante a função seleccionada.

Informações

O uso prolongado do ar condicionado com a posição de recirculação do ar selecionada seca excessivamente o ar no habitáculo

AVISO

  • A utilização contínua do sistema de climatização na posição de recirculação do ar pode dar azo a um aumento de humidade dentro do veículo, que poderá embaciar os vidros e dificultar a visibilidade.
  • Não durma num veículo com o sistema de ar condicionado ou aquecimento ligado. Pode sofrer lesões graves ou fatais devido à queda do nível de oxigénio e/ou da temperatura do corpo.
  • A utilização contínua do sistema de climatização na posição de recirculação do ar pode causar sonolência e a perda de controlo do veículo.

    Durante a condução, regule o mais possível o controlo da admissão de ar para a posição de ar exterior (fresco).

    Veja também:

    Citroën C4. Substituição das luzes traseiras (tipo 2)
    Após ter desmontado o bloco, efectue estas operações para substituir a lâmpada com defeito: desaparafuse os três parafusos de fixação do porta-lâmpadas, afaste as três linguetas e ...

    Hyundai i30. Interruptor da ignição
    AVISO Para reduzir o risco de FERIMENTOS GRAVES ou MORTE, tome as seguintes precauções: NUNCA deixe as crianças, ou qualquer pessoa pouco familiarizada com o veí ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0181