Volkswagen Golf: Em caso de emergência

Volkswagen Golf / Segurança / Em caso de emergência

ATENÇÃO

Um veículo parado no trânsito representa um grande risco de acidente para si mesmo e para os demais usuários da via.

  • Parar o veículo assim que possível e seguro.

    Estacionar o veículo a uma distância segura do fluxo de trânsito para travar seguramente todas as portas em caso de emergência.

    Ligar as luzes de advertência para alertar os demais usuários da via.

  • Nunca deixar crianças, pessoas portadoras de deficiência ou pessoas com necessidades especiais sozinhas no veículo se as portas forem travadas. Isto poderá fazer com que elas sejam trancadas dentro do veículo em caso de emergência. Pessoas trancadas podem ficar expostas a temperaturas muito altas ou muito baixas.

NOTA

Ao empurrar o veículo à mão, não pressionar nas lanternas traseiras, no aerofólio traseiro ou nas superfícies das chapas. O veículo pode ser danificado com isso e o aerofólio traseiro pode se soltar.

Veja também:

Peugeot 308. Indicações no quadro de bordo
Ao deslocar o seletor de velocidades na grelha para seleccionar uma posição, acende-se o respectivo indicador no quadro de bordo. P. Parking (estacionamento) R. Reverse (marcha atrás) N. Neu ...

Toyota Corolla. Método para reparação de emergência (tipo B)
Retire o kit de reparação do saco das ferramentas. Quando retirar o frasco do saco original, não o rasgue nem o deite fora. Coloque os 2 autocolantes como ilustrado. ...

Modelos



© 2017 Todos os direitos reservados 0.0181