Fig. 80 Desinstalar a cobertura do quadro da alavanca seletora.
Fig. 81 Embaixo da cobertura do quadro da alavanca seletora: destravar o
bloqueio da alavanca seletora emergencialmente (variante A) e (variante B).
Se, durante a falha de alimentação de corrente, o veículo tiver de ser manobrado ou rebocado, a alavanca seletora deve ser colocada na posição N com auxílio do destravamento de emergência, por exemplo, com a bateria do veículo 12 V descarregada.
O destravamento de emergência encontra-se debaixo da cobertura do quadro da alavanca seletora, visto pelo sentido de direção no lado direito.
Preparações
Desmontar a cobertura do quadro da alavanca seletora
Destravamento de emergência do bloqueio da alavanca seletora (Variante A)
Destravamento de emergência do bloqueio da alavanca seletora (Variante B)
ATENÇÃO
Nunca retirar a alavanca seletora da posição P enquanto o freio de estacionamento não estiver puxado. Do contrário, em trechos de subidas ou declives, o veículo pode entrar em movimento inesperadamente e, com isso, causar acidentes e ferimentos graves.
NOTA
Se o veículo, com o motor desligado e com a alavanca seletora na posição N, rodar por um período maior ou com velocidade mais elevada, a transmissão automática será danificada, por exemplo, durante a rebocagem.
Mitsubishi Lancer. Tela de informação (com o interruptor de ignição na posição "OFF" (desligado))
A cada vez que você apertar levemente o interruptor
do painel multi-informação, a tela do
display muda na seguinte ordem.
1 - Hodômetro (tipo 1)/hodômetro parcia ...
Volkswagen Golf. Declaração de conformidade
O respectivo fabricante declara que os produtos
relacionados a seguir se encontram em
conformidade com os requisitos básicos e outras
determinações e regulamentaçõ ...
© 2017 Todos os direitos reservados 0.0259