Volkswagen Golf: Comando e exibições do sistema Infotainment

Volkswagen Golf / Informações do condutor / Comando e exibições do sistema Infotainment

O sistema Infotainment reúne importantes sistemas do veículo em uma unidade de comando central, por exemplo, menu de configurações e sistema Infotainment.

Informações básicas de comando

O próximo trecho do texto possui informações relevantes para a configuração do menu Configurações do veículo. As informações básicas de comando do sistema Infotainment assim como indicações de alerta e segurança que devem ser respeitadas estão descritas num manual separado → caderno Sistema Infotainment.

Configurações do sistema e exibição de informações do veículo

Depois de pressionar o botão do Infotainment   as informações podem ser exibidas ou configurações podem ser ajustadas, tocando na respectiva superfície de função. Por exemplo, ao tocar na superfície de função   no menu Status do veículo, pode ser indicado o status atual de sistemas ou mostrado erro do sistema.

  • Configurações do veículo (Setup)
  • Think Blue. Trainer
  • Seleção da emissora de rádio.
  • Mídia ativa.
  • Status do veículo.
  • Dados de condução.
  • Consumidor conforto.

ATENÇÃO

A distração do condutor pode causar acidentes e ferimentos. O comando do sistema Infotainment pode distrair dos acontecimentos do trânsito.

  • Conduzir sempre de forma atenta e responsável.

Após a partida do motor com a bateria do veículo 12 V totalmente descarregada ou com uma bateria substituída no veículo, as configurações do sistema (hora, data, configurações de conforto pessoais e programações) podem estar desajustadas ou deletadas. Verificar e corrigir as configurações depois que a bateria do veículo 12 V tiver sido suficientemente recarregada.

Veja também:

Peugeot 308. Paragem com a chave
Imobilize o veículo. Rode a chave a fundo para si na posição 1 (Stop). Retire a chave da ignição. Para travar a coluna de direcção, manobre o volante até este bloquear Para ...

Toyota Corolla. Funcionamento do IPA-Simples
Opere o IPA-Simples de acordo com o mostrador de informações múltiplas e o sinal sonoro. O sistema deteta espaços de estacionamento do lado do passageiro da frente do ...

Modelos

© 2017 Todos os direitos reservados 0.0123