Citroën C4: Telefone

QUESTÃO RESPOSTA SOLUÇÃO
Não é possível ligar o telefone com Bluetooth É possível que o Bluetooth do telefone esteja desactivado ou que o aparelho não esteja visível.
  • Verifique se o Bluetooth do telefone está activado.
  • Verifique nos parâmetros do telefone que este se encontra com a definição "Visível para todos".
O telefone Bluetooth não é compatível com o sistema. Pode verificar a compatibilidade do seu telefone emwww.citroen.pt (serviços)
O som do telefone ligado por Bluetooth é inaudível. O som depende do sistema e do telefone Aumente o volume do auto-rádio, eventualmente até ao máximo e aumente o som do telefone se necessário.
O ruído ambiente influencia a qualidade da comunicação telefónica. Reduza o ruído ambiente (feche as janelas, diminua a ventilação, abrande,...).
Determinados contactos aparecem em duplicado na lista. As opções de sincronização dos contactos propõem a sincronização dos contactos do cartão SIM, os contactos do telefone ou ambos. Quando as duas sincronizações se encontrarem seleccionadas, é possível que determinados contactos sejam apresentados em duplicado. Seleccione "Ver os contactos do cartão SIM" ou "Ver os contactos do telefone".
Os contactos não se encontram classificados por ordem alfabética. Determinados telefones propõem opções de visualização.

Consoante os parâmetros escolhidos, os contactos podem ser transferidos para uma ordem específica.

Modifique os parâmetros de visualização da lista do telefone.
O sistema não recebe SMS O modo Bluetooth não permite transmitir SMS ao sistema.  
    Veja também:

    Lexus CT200h. Localização do pneu de reserva, macaco e ferramentas
    Olhal de reboque Macaco Pneu de reserva Manivela do macaco Chave de porcas AVISO Utilização do macaco Observe as seguintes precauções. O uso indevido do macaco pode provocar a morte ou ferimentos graves caso o veículo caia, subitamente, do macaco. Não utilize o macaco para outra finalidade que não a substituiç&at ...

    Renault Fluence. Regulagem da temperatura
    Use uma das teclas 1 ou 6 para aumentar ou diminuir a temperatura do lado esquerdo 1 ou do lado direito 6. Pressionando por mais de 2 segundos a tecla 3 regula-se a temperatura no lado do passageiro em função da temperatura no lado do motorista. Particularidade: As regulagens extremas permitem que o sistema produza um máximo de frio ou de calor (visualizaç& ...

    Lexus CT200h. Porta AUX/USB
    Conecte um iPod, dispositivo de memória USB ou leitor áudio portátil à porta AUX/porta USB como indicado abaixo. Prima a tecla "CD.AUX" para selecionar "iPod", "USB" ou "AUX". Conectar usando a porta AUX/porta USB iPod Prima e liberte a tampa. Abra a tampa e conecte o iPod utilizando um cabo para iPod. Ligue ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0077