Citroën C4: Instalação das cadeiras para crianças fixas com o cinto de segurança

Citroën C4 / Segurança / Instalação das cadeiras para crianças fixas com o cinto de segurança

Em conformidade com a regulamentação europeia, esta tabela indica as possibilidades de instalação das cadeiras para crianças fixas com o cinto de segurança e homologadas como universal (a) em função do peso da criança e do lugar no veículo.

Instalação das cadeiras para crianças fixas com o cinto de segurança

U: lugar adaptado à instalação de uma cadeira para crianças fixa com o cinto de segurança e homologada como universal "de costas para a estrada" e/ou "de frente para a estrada".

U(R1): idem U, com as costas do banco do veículo inclinado até ao batente para a frente.

U(R2): idem U, com o banco do veículo regulado na posição mais alta. X: lugar não adaptado à instalação de uma cadeira para crianças do grupo de peso indicado.

  1. Cadeira para crianças universal: cadeira para crianças que pode ser instalada em todos os veículos com o cinto de segurança.
  2. Grupo 0: do nascimento a 10 kg. O ovo e os berços não podem ser instalados no lugar passageiro dianteiro.
  3. Consulte a legislação em vigor no país em questão, antes de instalar a criança no banco.
  4. Para instalar uma cadeira para crianças num lugar traseiro, de costas ou de frente para a estrada, avance o banco dianteiro e, em seguida, endireite as costas do banco para deixar espaço suficiente para a cadeira para crianças e para as pernas da criança.
Retire e arrume o encosto de cabeça, antes de instalar uma cadeira para crianças com costas no lugar do passageiro. Instale o encosto de cabeça novamente quando a cadeira para crianças tiver sido removida.
    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Luzes indicadoras
    Luzes indicadoras de direção/Luzes de advertência Este indicador pisca quando os indicadores de direção são acionados. OBSERVAÇÃO Se a luz começar a piscar rapidamente, a causa pode ser mau funcionamento na parte elétrica dos indicadores de direção ou lâmpada queimada. Quando o interruptor das luzes de advert&e ...

    Lexus CT200h. Editar um comando por voz
    Pode registar os contactos pretendidos para utilizar o sistema de comando por voz. Podem ser registados até 50 contactos por telefone. Vá para "Etiqueta de voz: Tecla "MENU" → "Setup" (Configuração) → "Telephone" (Telefone) → "Contact/call history settings" (Contacto/Definições do histórico de chamadas) & ...

    Nissan Versa. Operação principal do sistema de áudio
    Botão VOL (volume) / Tecla power Coloque o interruptor de ignição na posição ACC ou ON e, em seguida, pressione o botão VOL (volume) / Tecla power . Se você estiver ouvindo o rádio sem ligar o motor, coloque o interruptor de ignição na posição ACC. O sistema será ligado no modo (rádio o ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0085