Citroën C4: Iluminação de acolhimento

O acendimento à distância das luzes facilita o acesso ao veículo em caso de fraca iluminação. Activa-se em função da intensidade luminosa detectada pelo sensor de luminosidade.

Iluminação de acolhimento

Accionamento

Prima o cadeado aberto do telecomando ou o puxador de uma das portas dianteiras com o sistema "Acesso e arranque mãos livres".

As luzes de cruzamento e de presença, assim como as luzes laterais, situadas por baixo dos retrovisores exteriores, acendem-se; o seu veículo é, igualmente, destrancado.

Paragem

As luzes de acolhimento desligam-se automaticamente após o tempo programado expirar, ao ligar a ignição ou trancar o veículo.

Programação

  A activação ou neutralização, assim como a duração da iluminação de acolhimento são parametrizadas através do menu de configuração do veículo.

    Veja também:

    Nissan Versa. Para levantar o apoio para cabeça puxe-o para cima
    Certifique-se de que o apoio para cabeça esteja posicionado com o botão de trava encaixado na cavidade da haste antes de conduzir o veículo. Para abaixar, pressione e segure o botão de trava e empurre o apoio para cabeça para baixo. Certifique-se de que o apoio para cabeça esteja posicionado com o botão de trava encaixado na ca ...

    Nissan Versa. Aquecimento (A/C OFF)
    O ar-condicionado não é ativado. Quando você desejar somente o aquecimento, use esse modo. 1. Pressione a tecla A/C. (A tecla A/C OFF será exibida e a luz indicadora do A/C se apagará.) 2. Use os controles de temperatura para ajustar a temperatura desejada. A temperatura do compartimento dos passageiros será mantida automaticamente. A ...

    Lexus CT200h. Luzes de aviso
    As luzes de aviso informam o condutor sobre avarias nos sistemas indicados do veículo. Luz de aviso do sistema de travagem Luz de aviso do sistema de travagem Luz de aviso do sistema de carga Luz de aviso de pressão baixa do óleo do motor Lâmpada indicadora de avaria Luz de aviso do SRS Luz de aviso do ABS Luz de aviso do sistema de direção a ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0068