Citroën C4: Algumas definições...

Autonomia (km ou milhas)

Número de quilómetros que ainda se pode percorrer com o combustível que resta no depósito (em função do consumo médio dos últimos quilómetros percorridos).

Este valor pode variar no seguimento de uma alteração da condução ou do relevo, ocasionando uma variação considerável do consumo instantâneo.

Quando a autonomia é inferior a 30 km, são apresentados traços. Mediante um complemento de combustível de pelo menos 5 litros, a autonomia é calculada de novo e é apresentada se ultrapassar os 100 km.

Se os traços se mantiverem apresentados durante muito tempo em vez dos algarismos, consulte a rede CITROËN ou uma oficina qualificada.

Consumo instantâneo (l/100km ou km/l ou mpg)

Calculado a partir dos últimos segundos.

Esta função apenas é apresentada a partir de 30 km/h.

Consumo médio (l/100km ou km/l ou mpg)

Calculado a partir da última reposição a zeros dos dados do trajecto

O consumo do seu veículo será superior aos valores de consumo homologados pela CITROËN durante os 3 000 primeiros quilómetros percorridos pelo veículo.

Velocidade média (km/h ou mph)

Calculada a partir da última reposição a zeros dos dados do trajecto.

Distância percorrida (km ou milhas)

Calculada a partir da última reposição a zeros dos dados do trajecto.

Contador de tempo do Stop & Start (minutos / segundos ou horas / minutos)

Se o seu veículo se encontrar equipado com Stop & Start, um contador de tempo acumula as durações de entrada em modo STOP durante o trajecto.

O contador repõe-se em zero a cada arranque do motor.

    Veja também:

    Citroën C4. Caixa de velocidades manual
    Passagem da 5ª ou da 6ª velocidade Desloque completamente a alavanca de velocidades para a direita para engrenar correctamente a 5ª ou 6ª velocidade. O incumprimento desta preconização pode danificar definitivamente a caixa de velocidades (engrenamento da 3ª ou 4ª velocidade por inadvertência). Engrenamento da marcha-atrás Eleve o anel sob ...

    Lexus CT200h. Condução do veículo
    Cumpra com os seguintes procedimentos para garantir uma condução segura: Colocar o sistema híbrido em funcionamento Condução Com o pedal do travão pressionado, coloque a alavanca de velocidades na posição D. Verifique se o indicador da posição de engrenamento mostra D. Liberte o travão de estacionamento. ...

    Nissan Versa. Substituição do filtro de óleo do motor
    Tampa de abastecimento de óleo do motor Bujão de dreno de óleo Filtro de óleo 1. Estacione o veículo em uma superfície plana e acione o freio de estacionamento. 2. Desligue o motor. 3. Coloque um recipiente grande para drenagem sob o filtro de óleo C. 4. Desaperte o filtro de óleo com uma chave para filtro de &oac ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0073