Volkswagen Golf: Modo de recirculação de ar automático (apenas no Climatronic)

Volkswagen Golf / Aquecimento e ar-condicionado / Modo de recirculação de ar / Modo de recirculação de ar automático (apenas no Climatronic)

No modo de recirculação de ar automático, o ar fresco penetra no interior do veículo. Se o sistema reconhecer uma concentração elevada de poluentes no ar externo, o modo de recirculação de ar será ligado automaticamente.

Assim que o teor de poluentes estiver novamente no nível normal, o modo de recirculação de ar se desliga. O sistema não reconhece odores desagradáveis.

  • Pressionar o botão no painel de comando.
  • Tocar na superfície de função no sistema Infotainment.
  • Ligar e desligar o modo de recirculação de ar automático tocando na superfície de função Recirculação de ar automática .
    Veja também:

    Peugeot 308. Rádio digital - Seguimento DAB / FM
    O "DAB" não cobre a 100% o território.Quando a qualidade do sinal numérico é fraca, o "Seguimento DAB/FM" permite continuar a ouvir a mesma estação passando automaticamente para a ...

    Honda Civic. CDs Recomendados
    Use somente discos CD-R ou CD-RW de alta qualidade identificados para uso de áudio. Use somente discos CD-R ou CD-RW nos quais as gravações estão fechadas. Reproduza somente CDs padrà ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0131