Volkswagen Golf: Iluminação dos instrumentos e dos interruptores

Volkswagen Golf / Luz / Comandos / Iluminação dos instrumentos e dos interruptores

Fig. 98 Ao lado do volante: Regulador para iluminação dos instrumentos e dos interruptores 1 .
Fig. 98 Ao lado do volante: Regulador para iluminação dos instrumentos e dos interruptores 1 .

A luminosidade da iluminação dos instrumentos e dos interruptores pode ser ajustada no sistema Infotainment por meio do botão e das superfícies de função   e Luz.

Dependendo da versão do veículo a luminosidade da iluminação dos instrumentos e dos interruptores com luz ligada pode ser regulada por meio do giro do regulador → Fig. 98 (1) sem escalas.

A luminosidade ajustada é adequada automaticamente com a mudança da luminosidade ambiente no veículo.

Com a luz desligada e a ignição ligada, a iluminação dos instrumentos (ponteiros e escalas) é ligada. Com a diminuição da luminosidade ambiente, a iluminação das escalas é automaticamente reduzida e, se necessário, desligada por completo. Esta função deve lembrar o condutor a ligar o farol baixo, por exemplo, ao passar por túneis.

    Veja também:

    Toyota Corolla. Retirar o pneu de reserva
    Remova a cobertura do piso da bagageira. Veículos com pneu de reserva compacto Remova o tabuleiro da ferramenta. Veículos com pneu de reserva do tipo convencional ...

    Mitsubishi Lancer. Teto solar
    O teto solar pode ser aberto e fechado com a chave de ignição na posição "ON". 1 - Abrir 2 - Abrir parcialmente 3 - Fechar, Abaixar Para abrir, pressione o bot&atild ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0136