Volkswagen Golf: Comando por meio da alavanca dos limpadores dos vidros

Volkswagen Golf / Informações do condutor / Comando do instrumento combinado / Comando por meio da alavanca dos limpadores dos vidros

Fig. 50 Veículos sem volante multifunções: botão 1 na alavanca dos limpadores do para- -brisa (à direita da coluna de direção) para confirmar itens de menu e chave 2 para alternar os menus e exibições de informação.
Fig. 50 Veículos sem volante multifunções: botão 1 na alavanca dos limpadores do para-brisa (à direita da coluna de direção) para confirmar itens de menu e chave 2 para alternar os menus e exibições de informação.

Acessar o menu de seleção e selecionar o menu ou exibição de informação

  • Ligar a ignição.
  • Se uma mensagem ou o pictograma do veículo forem exibidos, pressionar o botão → Fig. 50 1 na alavanca dos limpadores dos vidros, caso necessário, pressionar várias vezes → Fig. 51.
  • Para exibição do menu de seleção ou para retornar de um menu ou de uma exibição de informação para o menu de seleção, manter pressionado o seletor → Fig. 50 2 até que o menu de seleção seja exibido. Para navegar por meio do menu de seleção, pressionar o seletor para cima ou para baixo.
  • Para acessar o menu ou a tela de informação exibido no menu de seleção, pressionar o botão 1 na alavanca dos limpadores dos vidros → Fig. 51 e esperar até que o menu ou a tela de informação abra automaticamente após alguns segundos.

Fazer as configurações no menu

  • No menu exibido, pressionar o seletor → Fig. 50 2 na alavanca dos limpadores dos vidros → Fig. 51 até que o item de menu desejado esteja marcado. A marcação é indicada por uma moldura.
  • Ao pressionar o botão → Fig. 50 1 na alavanca dos limpadores dos vidros, a alteração desejada é feita. Um "sinal de visto" identifica a ativação da função ou do sistema

Voltar ao menu principal

Selecionar o item de menu Voltar ou manter o seletor 2 pressionado.

    Veja também:

    Nissan Versa. Localização da ancoragem inferior do sistema LATCH (se equipado)
    Localização da ancoragem inferior do sistema LATCH As ancoragens inferiores do sistema LATCH estão localizadas na parte traseira da almofada do assento perto do encosto ...

    Chevrolet Cobalt. Visão geral do OnStar
    Este veículo pode estar equipado com um sistema interno e abrangente que pode se conectar ao Centro de Atendimento do OnStar e a um Assessor que ajudará o usuário com servi&c ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0103