Toyota Corolla: Toyota Safety Sense

Toyota Corolla / Condução / Toyota Safety Sense

O Toyota Safety Sense consiste nos seguintes sistemas de assistência à condução e contribui para uma experiência de condução segura e confortável.

PCS (Sistema de Segurança Pré-colisão)

LDA (Aviso de Saída de Faixa de Rodagem)

Luz Automática de Máximos

RSA (Reconhecimento de Sinais de Trânsito)

AVISO

Toyota Safety Sense

O Toyota Safety Sense foi projetado para operar na suposição de que o condutor conduzirá com segurança e foi projetado para ajudar a reduzir o impacto para os ocupantes e para o veículo, no caso de uma colisão, ou assistindo o condutor em condições normais de condução.

Como existe um limite para o grau de reconhecimento da precisão e controlo de desempenho que este sistema pode fornecer, não dependa excessivamente deste sistema. O condutor é sempre responsável por prestar atenção ao ambiente em volta do veículo e conduzir com segurança.

Veja também:

Hyundai i30. Sistema de multimédia
Informações Se instalar um farol HID adquirido no mercado após-venda, o sistema de áudio e os dispositivos eletrónicos do seu veículo podem apresent ...

Peugeot 308. Protecção contra o frio
Ecrã amovível que permite evitar a acumulação de neve ao nível do ventilador de arrefecimento do radiador. Antes de qualquer manuseamento, certifique-se de que o motor e o ventilado ...

Modelos



© 2017 Todos os direitos reservados