Renault Fluence: Substituição da bateria

Substituição da bateria

Quando a mensagem "Bateria do cartão com pouca carga" aparecer no painel de instrumentos, substitua a bateria do cartão RENAULT, pressione o botão 1 retire a chave de segurança 2 e solte a tampa 3 utilizando a lingueta 4.

Retire a bateria pressionando de um lado (movimento A) e levantando o outro (movimento B), e depois faça a substituição da bateria, respeitando a polaridade e o modelo impressos na tampa 3.

Substituição da bateria

Para a montagem, proceda em sentido inverso e pressione um dos botões do cartão quatro vezes, ficando próximo do veículo: da próxima vez que der partida a mensagem desaparecerá.

Observação: quando substituir a bateria, não toque no circuito eletrônico nem nos contatos localizados no cartão RENAULT.

Certifique-se de que a tampa esteja bem encaixada.

As baterias encontram-se disponíveis em sua Oficina Autorizada e a sua duração é de aproximadamente dois anos. Certifique-se de que não haja restos de tinta na bateria: existe um risco de mau contato elétrico.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Interior (Veículos com volante à direita)
    Airbags do SRS Tapetes do piso Bancos da frente Encostos de cabeça Cintos de segurança Gaveta na consola Teclas de trancamento interior Suportes para copos/garrafas Gavetas auxiliares*1 Espelho retrovisor interior Palas de sol*2. Espelhos de cortesia Luzes interiores*3. Luzes individuais Interruptores do teto de abrir*1. Interruptor de ca ...

    Nissan Versa. Mudança de marchas
    ATENÇÃO Acione o freio de estacionamento com a alavanca seletora em qualquer posição enquanto o motor não estiver funcionando. Caso estas instruções não sejam observadas, o veículo poderá mover-se inesperadamente ou ficar descontrolado, podendo resultar em acidente, com ferimentos graves e danos materiais. Caso ...

    Citroën C4. Alerta de pressão baixa
    Traduz-se pelo acendimento fixo deste avisador, acompanhado por um sinal sonoro e, consoante o equipamento, pela visualização de uma mensagem. Em caso de anomalia constatada em apenas um pneu, o pictograma ou a mensagem apresentada, consoante o equipamento, permite identificá-lo. Reduza imediatamente a velocidade, evite solavancos do volante e travagens bruscas. ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0112