Nissan Versa: Operação do CD Player

Se o rádio estiver operando, será automaticamente desligado e o CD começará a ser executado.

Tecla CD:

Quando a tecla CD for pressionada com um CD carregado e o rádio sendo executado, o rádio será desligado e a última faixa executada do CD será iniciada.

Modo de exibição CD/MP3:

Durante a execução de um CD com MP3/WMA, alguns textos podem ser exibidos na tela se o CD tiver sido gravado com informações de texto. Caso o CD de MP3/WMA tenha sido codificado, informações como artista, música e pasta serão exibidas.

O número da faixa e o número total de faixas na pasta atual ou no CD atual também serão exibidos.

Tecla SEEK/TRACK (Retrocesso ou Avanço Rápido):

Pressione a tecla SEEK/TRACK ou por 1,5 segundo, durante a reprodução do CD, para realizar o retrocesso ou o avanço rápido da faixa que está sendo executada. O CD será reproduzido a uma velocidade aumentada durante o retrocesso ou o avanço rápido. Quando a tecla for liberada, o CD retornará à velocidade normal de reprodução.

Tecla SEEK/TRACK:

Pressione a tecla SEEK/TRACK durante a reprodução de um CD ou CD com conteúdo MP3/WMA, para retornar ao início da faixa atual. Pressione a tecla SEEK/TRACK várias vezes, para retornar várias faixas.

Pressione a tecla SEEK/TRACK durante a reprodução de um CD ou CD com MP3/WMA, para avançar para o início da próxima faixa.

Pressione a tecla SEEK/TRACK várias vezes, para avançar várias faixas. Quando a última faixa no CD for alcançada, a primeira faixa será executada. Quando a última faixa no CD com MP3/WMA for alcançada, a primeira faixa da pasta seguinte será executada.

Botão de controle TUNE/FOLDER (apenas CD com MP3/WMA):

Se um CD com MP3/WMA com várias pastas for reproduzido, gire o botão de controle TUNE/ FOLDER para alterar as pastas. Gire o botão para a esquerda para voltar uma pasta. Gire o botão para a direita para avançar uma pasta.

Tecla RPT (repetir):

Quando a tecla RPT for pressionada com um CD sendo executado, o padrão de execução poderá ser mudado da seguinte maneira:

CD:

1 Track Repeat OFF

CD com MP3 ou WMA:

Folder Repeat 1 Track Repeat OFF

1 Track Repeat: a faixa atual será repetida.

1 Folder Repeat: a pasta atual será repetida.

OFF: Não é aplicado padrão de repetição. O indicador na tela será desligado.

O padrão de execução do CD é exibido na tela, a menos que nenhum padrão seja aplicado.

Tecla RDM (aleatório):

Quando a tecla RDM for pressionada com um CD sendo executado, o padrão de execução poderá ser mudado da seguinte maneira:

CD:

1 Disc Random OFF

CD com MP3 ou WMA:

1 Disc Random 1 Folder Random OFF

1 Disc Random: todas as faixas de um CD são executadas de forma aleatória.

1 Folder Random: todas as faixas na pasta atual são executadas aleatoriamente.

OFF: Não é aplicado padrão de execução aleatória. O indicador na tela será desligado.

O padrão de execução do CD é exibido na tela, a menos que nenhum padrão seja aplicado.

Tecla USB AUX:

A entrada AUX IN está localizada no CD player.

A entrada auxiliar de áudio AUX IN aceita qualquer entrada de áudio padrão analógico como toca-fitas portátil / CD player, MP3 player ou laptop.

Pressione a tecla USB AUX para reproduzir um dispositivo compatível conectado à entrada AUX IN.

Pressione a tecla MENU repetidamente até aparecer "AUX IN Volume" na tela para controlar o nível do volume de entrada de áudio auxiliar.

Gire o botão TUNE/FOLDER para ajustar o valor entre 0 e +3.

Tecla iPod MENU:

Pressione a tecla iPod MENU com o iPod conectado para exibir o seu menu de operação na tela de áudio. Navegue através dos itens do menu usando o botão de controle TUNE/ FOLDER. Pressione ENTER para selecionar um item do menu.

Para obter mais informações, consulte o manual de operação do iPod.

Tecla EJECT:

Quando a tecla   for pressionada com um CD carregado, o CD será ejetado e a última fonte de áudio será reproduzida.

Quando a tecla for pressionada duas vezes com um CD carregado, o CD será ejetado mais para fora para facilitar a remoção do mesmo.

Se o CD não for removido em 20 segundos, ele será recarregado.

Tecla BACK (Voltar):

Pressione a tecla BACK (Voltar) para retornar ao menu anterior.

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Interruptor do farol de neblina
    Interruptor do farol de neblina dianteiro* O farol de neblina dianteiro pode ser acionado quando os faróis e lanternas estiverem ligados. Gire o botão para a posição "ON" para acender os faróis de neblina. Uma luz indicadora no painel de instrumentos acende. Gire o botão para a posição "OFF" para desligá-lo. O botão ...

    Lexus CT200h. Configuração das mensagens
    Vá para "Definições do serviço de mensagens": Tecla "MENU" (Configuração) → "Setup" → "Telephone" (Telefone) → "Definições do serviço de mensagens" Selecione a configuração para ligar/ desligar o envio de mensagens do telemóvel Selecione a configuração ...

    Citroën C4. Accionamento do alarme
    Traduz-se na activação da sirene e no funcionamento intermitente das luzes de mudança de direcção durante trinta segundos. As funções de vigilância permanecem activadas até à décima primeira activação consecutiva do alarme. Ao destrancar o veículo com o telecomando ou através do sistema de "Acesso e arranque mãos livres" a intermitência rápida da luz ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0081