Nissan Versa: Espelhos retrovisores externos

Nissan Versa / Verificações e ajustes preliminares / Espelhos / Espelhos retrovisores externos

ATENÇÃO

  • Os objetos vistos através dos espelhos retrovisores externos do lado do passageiro estão mais próximos do que aparentam estar. Tome cuidado quando se deslocar para a direita. Utilizar somente este espelho pode causar acidente. Utilize o espelho retrovisor interno ou olhe por cima de seu ombro para avaliar adequadamente as distâncias de outros objetos.
  • Não ajuste os espelhos enquanto estiver dirigindo. Você pode perder o controle do veículo e causar um acidente.

Tipo controle manual (se equipado)

Tipo controle manual (se equipado)

O espelho retrovisor externo pode ser movimentado em qualquer direção para uma melhor visão traseira através da alavanca de ajuste interno.

Tipo controle elétrico (se equipado)

Tipo controle elétrico (se equipado)

O controle automático do espelho retrovisor externo irá funcionar quando a ignição estiver nas posições ACC ou ON.

Movimente o pequeno interruptor 1 para selecionar o espelho direito ou esquerdo. Ajuste cada espelho de acordo com a posição desejada, utilizando o interruptor maior 2.

ATENÇÃO

  • Os objetos vistos através dos espelhos retrovisores externos do lado do passageiro podem estar mais próximos do que aparentam estar. Tome cuidado quando se deslocar para a direita. Utilizar somente este espelho pode causar acidente. Utilize o espelho retrovisor interno ou olhe por cima de seu ombro para avaliar adequadamente as distâncias de outros objetos.
  • Não ajuste os espelhos enquanto estiver conduzindo o veículo. Você pode perder o controle do veículo e causar um acidente.

Rebatimento manual dos espelhos retrovisores externos

Rebatimento manual dos espelhos retrovisores externos

Puxe o espelho retrovisor externo em direção à porta para dobrá-lo.

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Pneus
    Advertência Dirigir com pneus gastos, danificados ou com pressão inadequada pode causar perda de controle ou estouro dos pneus, o que pode resultar em colisão com ferimentos graves ou fatais. Pressão dos pneus Verifique a pressão de todos os pneus enquanto eles estiverem frios: se for insuficiente ou excessiva, ajuste-a ao valor especificado. Ap&oac ...

    Mitsubishi Lancer. Cuidados a serem observados ao usar o limpador e o lavador
    OBSERVAÇÃO Se os limpadores em movimento ficarem parcialmente bloqueados devido a gelo ou outros depósitos no vidro, os limpadores podem temporariamente interromper o funcionamento para evitar superaquecimento do motor. Neste caso, estacione seu veículo em local seguro e coloque o interruptor de ignição na posição "OFF" (desligado) e en ...

    Citroën C4. Tampa de ocultação de bagagens (versão entreprise)
    Permite tapar o interior do veículo como complemento da prateleira traseira. Instalação Insira as fixações A na armação B, desenrolando a tampa de ocultação de bagagens. Arrumação Enrole a tampa de ocultação de bagagens sobre si mesma junto dos bancos traseiros. Remoção Solte todas as fixações. Eleve cada lado da tampa de ocultação de bagagens ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0602