Nissan Versa: Como utilizar a tela sensível ao toque

CUIDADO

  • A lente da tela poderá se quebrar caso seja atingida por um objeto duro ou pontiagudo. Se a lente se quebrar, não toque nela. Fazer isto poderá resultar em ferimento.
  • Para limpar a tela, nunca utilize panos ásperos, álcool, benzina, thinner ou qualquer outro tipo de solvente ou papel toalha com um agente químico de limpeza, pois há o risco de arranhar ou deteriorar o painel.
  • Não borrife nenhum líquido, como por exemplo, água ou odorizadores de veículo sobre a tela. O contato com o líquido causará falha no sistema.

Para ajudar a garantir uma condução segura do veículo, algumas funções não poderão ser operadas enquanto você estiver dirigindo.

As funções que não estarão disponíveis durante a condução ficarão "acinzentadas" ou apagadas.

Estacione o veículo em local seguro e, em seguida, opere o sistema de navegação.

ATENÇÃO

  • SEMPRE concentre toda a sua atenção à condução do veículo.
  • Evite utilizar recursos do veículo que possam distraí-lo. Qualquer distração poderá ocasionar a perda do controle do veículo e causar um acidente.

Operação da tela sensível ao toque

Item do Menu Resultado
Selecionando um item Toque em um item para selecionar. Para selecionar o ícone "Áudio", toque o ícone "Áudio" na tela.

Pressione a tecla "VOLTAR" para retornar à tela anterior.

Ajustando um item Toque o ícone "+" ou "-" para ajustar as configurações de um item.

Toque na seta para cima para rolar a página, um item de cada vez, ou toque na seta para cima duas vezes para rolar uma página inteira.

Toque na seta para baixo para rolar a página um item de cada vez, ou toque na seta para baixo duas vezes para rolar uma página inteira.

Inserindo caracteres Toque no ícone da letra ou número. Existem algumas opções disponíveis para a inserção de caracteres.
  123/ABC Altera o conjunto de caracteres disponíveis para números.
Espaço Insira um espaço.
Deletar Exclui o último caractere inserido com um toque. Toque e segure o ícone "Deletar" para excluir todos os caracteres.
OK Encerra a inserção de caracteres.

Manutenção da tela sensível ao toque

Para a limpeza da tela, utilize um pano seco e macio. Se for necessário uma limpeza adicional, use uma pequena quantidade de detergente neutro com um pano macio. Nunca borrife água ou detergente na tela. Primeiro umedeça o pano e, em seguida, limpe a tela.

Como utilizar a tecla "Voltar" 

Pressione a tecla "VOLTAR" para retornar à tela anterior.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Pontos a não esquecer
    Estudos têm demonstrado que instalar a cadeirinha no banco traseiro é muito mais seguro do que instalá-la no banco do passageiro da frente. Escolha um sistema de segurança para crianças que se adapte ao seu veículo e seja apropriado à idade e tamanho da criança Para informações acerca da instalação, siga ...

    Nissan Versa. Transmissão continuamente variável (CVT) (se equipado)
    A trava da ignição foi projetada de tal forma que a chave não possa ser girada para a posição LOCK, e removida até que a alavanca seletora seja movida para a posição P (Park). Quando o interruptor de ignição estiver posicionado em "LOCK", certifique-se de que a alavanca seletora esteja na posiçã ...

    Lexus CT200h. Utilização do rádio
    Funcionamento do rádio Prima a tecla "AM.DAB" ou "FM" para começar a ouvir rádio. Painel de controlo Exibir mensagem de texto Predefinição automática de estações de rádio Seletor de estações Botão "TUNE-SEL" Ajustar a frequência Tecla modo AF Tecla modo TA Procura ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0076