Nissan Versa: Ao viajar ou registrar o veículo em outro país

Nissan Versa / Informações técnicas / Ao viajar ou registrar o veículo em outro país

Quando você estiver planejando viajar com o seu Nissan para outro país, primeiramente verifique se o combustível existente é adequado ao motor do seu veículo.

O uso de combustível de baixa octanagem poderá causar danos ao motor. Todos os veículos a gasolina devem utilizar gasolina sem chumbo. Desta forma, evite conduzir o seu veículo para locais onde não haja disponibilidade de combustível apropriado.

Ao transferir o registro de seu veículo para outro país, estado ou município, em alguns casos poderá ser necessário modificar o veículo para atender as leis e regulamentações locais.

As leis e as regulamentações para o controle de emissões do motor do veículo, variam conforme o país, estado ou município; consequentemente as especificações do veículo podem diferir.

Se o veículo for transferido e registrado em outro país, estado, distrito ou município, as modificações, transporte e registro são de responsabilidade total do proprietário. A Nissan não se responsabiliza por qualquer inconveniência que possa ocorrer.

    Veja também:

    Nissan Versa. Limpeza
    Caso o para-brisa não fique  limpo após o uso do lavador de para-brisa, ou as palhetas trepidem durante o seu funcionamento, a causa poderá ser cera ou outro material nas palhetas ou no para-brisa. Limpe a superfície externa do para-brisa com uma solução de limpeza ou detergente neutro. O para-brisa está limpo quando não ...

    Renault Fluence. Desativação do sistema
    É possível desativar por separado o sistema de auxílio de estacionamento dianteiro e traseiro. A partir da tela de funções personalizáveis de ajustes do veículo (consulte "Menu de funções personalizáveis do veículo" no capítulo 1), escolha a linha "Auxilio de estacionamento dianteiro" ou "Auxilio de estac ...

    Citroën C4. Comandos
    A partir da fachada do seu auto-rádio, pode premir: a tecla "MENU" para aceder ao menu principal as teclas "5" ou "6" para apresentar os elementos no ecrã, as teclas "7" ou "8" para fazer variar um valor de regulação, a tecla A para alterar a aplicação permanente (computador de bordo, fonte áudio...), a tecla "OK" para validar, ou a tecla "Retroceder" para abandonar a ope ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0084