Mitsubishi Lancer: Sistema de segurança para crianças com fixação ISOFIX

Mitsubishi Lancer / Bancos e cintos de segurança / Segurança para crianças / Sistema de segurança para crianças com fixação ISOFIX

Sistema de segurança para crianças com fixação ISOFIX

O sistema de segurança para crianças foi projetado somente para bancos equipados com pontos de fixação inferiores. Fixe o sistema de segurança para crianças usando os pontos de fixação inferiores.

Não é necessário fixar o sistema de segurança para crianças com o cinto de segurança do veículo.

A: Conectores do sistema de segurança para crianças

Para instalar

Para instalar

1. Remova qualquer material estranho dos ou que esteja ao redor dos conectores e certifique-se que o cinto de segurança do veículo esteja em sua posição normal de armazenamento.

2. Remova o apoio para cabeça do banco no qual deseja instalar o sistema de segurança para crianças. Consulte "Apoios para cabeça".

3. Empurre os conectores (A) do sistema de segurança para crianças para dentro do encaixe (B), de acordo com as instruções do fabricante do sistema de segurança para crianças.

A: Conector

B: Fenda

C: Encosto do veículo

D: Assento do veículo

E: Ancoragem inferior

Se o sistema de segurança para crianças exigir o uso de cinta de fixação, fixe a cinta de acordo com os passos 4 a 5.

Para instalar

4. Abra a tampa da trava do ponto de instalação da ancoragem puxando-a para trás com a mão, conforme ilustrado.

5. Prenda o gancho da cinta superior (F) do sistema de segurança de crianças ao suporte de ancoragem (G) e aperte a parte superior da cinta para prender com segurança.

6. Empurre e puxe o sistema de segurança para crianças em todas as direções para se certificar que o sistema está seguramente fixado.

Para remover

Remova o sistema de segurança para crianças de acordo com as instruções dadas pelo fabricante do sistema de segurança.

    Veja também:

    Citroën C4. Questões frequentes
    As tabelas abaixo apresentadas agrupam as respostas às questões colocadas com maior frequência. QUESTÃO RESPOSTA SOLUÇÃO Existe uma diferença acentuada na qualidade sonora entre as diferentes fontes de áudio (rádio, CD...). Para permitir uma qualidade de som ideal, as regulações áudio (Volume, Graves, Agudos, Ambiance, Loudness) podem ser adaptadas à ...

    Nissan Versa. Trava de segurança para crianças nas portas traseiras
    As travas de segurança para crianças evitam que as portas traseiras sejam abertas acidentalmente, especialmente quando crianças pequenas estiverem no veículo. As alavancas das travas de segurança para crianças estão localizadas nas extremidades das portas traseiras. Quando a alavanca estiver na posição destravada ...

    Renault Fluence. Iluminação interior (substituição das lâmpadas)
    Luzes de teto Posicione os 3 interruptores nas posições centrais; deslize as luzes de teto para trás (movimento A) e abaixe a parte dianteira (movimento B); ao extrair as luzes de teto, não se deve puxar os cabos elétricos; solte o difusor 1. Nota: para retirar a lâmpada defeituosa, se pode utilizar, por exemplo, uma chave de fend ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0073