Mitsubishi Lancer: Lista do display da tela de informação

Quando uma informação vai ser anunciada, por exemplo lembrete de luzes acesas, um som é emitido e a tela muda para o display mostrado a seguir. Veja a página correspondente e tome as medidas necessárias.

Quando a causa do display de advertência é eliminada, a indicação de advertência apaga automaticamente.

Veja "Lista do display de advertência (com o interruptor de ignição na posição "OFF" (desligado))"

Veja "Lista do display de advertência (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"

Veja "Outros displays de interrupção (com o interruptor de ignição na posição "ON" (ligado))"

OBSERVAÇÃO

Uma advertência pode ser mostrada na tela de informação e o alerta sonoro pode ser emitido nos seguintes casos excepcionais.

Isto é causado pela interferência do sistema de sensores, do tipo ruído ou ondas eletromagnéticas fortes, e não indica problema de funcionamento.

  • Uma onda eletromagnética extremamente forte é recebida de uma rede, do tipo uma emissora de rádio ilegal, uma faísca de um fio ou emissora de rádio.
  • Voltagem anormal ou uma descarga elétrica estática gerada pelo funcionamento de equipamentos elétricos instalados (incluindo peças não genuínas MITSUBISHI MOTORS).

Se a indicação de advertência aparecer muitas vezes, consulte uma Concessionária MITSUBISHI MOTORS.

    Veja também:

    Citroën C4. Procedimento de reparação
    1. Colmatagem Desligue a ignição. Rode o selector A para a posição "Reparação". Verifique se o interruptor B passou para a posição "O". Evite retirar qualquer corpo estranho que tenha penetrado no pneu. Desenrole completamente o tubo branco G. Desaperte o bujão do tubo branco. Ligue o tubo branco à válvula do pneu a reparar. Atençà ...

    Nissan Versa. Freio e embreagem
    Para informações referentes às especificações de fluido de freio e embreagem, consulte "Capacidades e combustível/lubrificantes recomendados" na seção "Informações técnicas" deste manual. ATENÇÃO Use apenas fluido novo com embalagem lacrada. O uso de fluido velho ou contaminado pode danifi ...

    Lexus CT200h. Utilização de um camião tipo caixa plana
    Se o seu Lexus for transportado por um camião tipo caixa plana, deve ser fixo nos locais apresentados na ilustração. Se utilizar correntes ou cabos para prender o seu veículo, os ângulos sombreados a preto devem ser de 45. Não aperte demasiado as fixações ou o veículo pode ficar danificado. ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0105