Mitsubishi Lancer: Apoios para cabeça

Advertência

  • Dirigir sem os apoios para cabeça instalados pode causar ferimentos graves ou fatais nos passageiros em caso de acidente.

    Para reduzir o risco de ferimentos num acidente, certifique-se sempre que os apoios para cabeça estão instalados e adequadamente posicionados quando o banco estiver ocupado.

  • Nunca coloque uma almofada ou algo parecido no encosto. Isto pode afetar adversamente o desempenho do apoio para cabeça ao aumentar a distância entre sua cabeça e o apoio.

Ajuste da altura

Ajuste da altura

Para reduzir o risco de ferimentos, em caso de acidente, ajuste a altura do apoio para cabeça de forma que o centro do apoio fique no nível dos olhos. Qualquer pessoa muito alta para ajustar o apoio para cabeça ao nível dos olhos quando estiver sentada, deve ajustar o apoio para cabeça o mais alto possível.

Para levantar o apoio para cabeça, mova-o puxando para cima. Para baixar, mova-o empurrando para baixo, enquanto pressiona o botão de ajuste da altura (A) na direção da seta. Depois do ajuste, puxe o apoio para cabeça para verificar se está travado na posição.

Ajuste da altura

Remoção

Para remover o apoio para cabeça, puxe-o para cima com o botão de ajuste de altura (A) pressionado.

Instalação

Confirme se o apoio para cabeça está voltado para a direção correta e depois insira-o no encosto do banco, enquanto pressiona o botão de ajuste de altura (A) na direção indicada pela seta.

Ajuste da altura

Atenção

Verifique se o botão-trava (A) está estendido para fora, conforme mostrado na ilustração.

Puxe então o apoio para cabeça para cima para se certificar que ele está travado na posição e não sairá do encosto.

Ajuste da altura

Atenção

Os apoios para cabeça diferem no formato e tamanho. Quando estiver instalando os apoios para cabeça, certifique-se de instalar sempre os apoios para cabeça em seus respectivos bancos e não os instale na direção errada.

    Veja também:

    Citroën C4. Anomalia de funcionamento
    Com a ignição ligada, aparece uma mensagem no ecrã do quadro de bordo que indica uma avaria da caixa de velocidades. Nesse caso, esta passa para o modo de emergência, ficando bloqueada na 3ª velocidade. Poderá sentir um impacto significativo ao passar de P a R e de N a R. Este impacto não constitui um risco para a caixa de velocidades. Não ultrapasse a velocidade de ...

    Mitsubishi Lancer. Instalação de um sistema de segurança para crianças aos pontos de ancoragem inferiores (Fixação do sistema ISOFIX) e trava de ancoragem*
    Localização dos pontos de ancoragem inferiores O banco traseiro do seu veículo está equipado com pontos de ancoragem inferiores para fixação de um sistema de segurança para crianças ISOFIX. Localização da ancoragem trava Existem dois pontos de ancoragem na cobertura traseira, localizados atrás da parte sup ...

    Lexus CT200h. Sistema de ar condicionado automático (Veículos sem sistema de navegação ou Sistema do Mostrador Áudio Lexus)
    As saídas de ar e a velocidade da ventoinha são ajustadas automaticamente de acordo com a seleção da temperatura. A figura abaixo refere-se a veículos de volante à esquerda. As posições e formas das teclas diferem nos veículos com volante à direita. Painel de controlo Ajustar as configurações da temper ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0096