Lexus CT200h: Sistema de ar condicionado automático (Veículos com sistema de navegação ou Sistema do Mostrador Áudio Lexus)

Lexus CT200h / Características interiores / Utilização do sistema de ar condicionado e dos desembaciadores / Sistema de ar condicionado automático (Veículos com sistema de navegação ou Sistema do Mostrador Áudio Lexus)

As saídas de ar e a velocidade da ventoinha são ajustadas automaticamente de acordo com a seleção da temperatura.

Veículos com Sistema de Mostrador Áudio Lexus: Prima a tecla "MENU" no comando do Mostrador Áudio Lexus e depois selecione "Climatização" para exibir o ecrã de funcionamento do ar condicionado.

Para informações detalhadas sobre o comando do Mostrador Áudio Lexus, consulte "Comando do Mostrador Áudio Lexus" na P.333.

Veículos com sistema de navegação: Prima a tecla "MENU" no Comando Remoto e depois selecione "Climatização" para exibir o ecrã de controlo do ar condicionado.

Para informações detalhadas sobre o Comando Remoto, consulte o "MANUAL DO PROPRIETÁRIO DO SISTEMA DE NAVEGAÇÃO".

A figura abaixo refere-se a veículos de volante à esquerda.

A posição e a forma das teclas diferem nos veículos de volante à direita.

Veja também:

Nissan Versa. Recomendações sobre o refrigerante e lubrificante do sistema de ar-condicionado (se equipado)
O sistema de ar-condicionado do seu veículo Nissan deverá ser obrigatoriamente carregado com o refrigerante HFC-134a (R-134a) e lubrificado pelo óleo do sistema de ar-condicionado Nissan Tipo R ou por equivalente. CUIDADO O uso de qualquer outro refrigerante ou lubrificante poderá danificar o sistema de ar-condicionado e implicará na substitui&ccedi ...

Lexus CT200h. Método de limpeza
Se o filtro estiver sujo, limpe-o com uma pistola de pressão de ar, lateralmente. Mantenha a pistola de pressão de ar a 5 cm do filtro e pressione-a durante cerca de 2 minutos a 500 kPa (5.0 kgf/cm2 ou bar, 72 psi). Caso não tenha disponível uma pistola de pressão de ar, solicite a limpeza do filtro em qualquer concessionário Lexus autorizado, ...

Nissan Versa. Instalação do pneu reserva
1. Limpe quaisquer vestígios de barro ou sujeira da superfície entre a roda e o cubo da roda. 2. Instale o pneu reserva cuidadosamente e aperte as porcas da roda  firmemente. 3. Com a chave de roda, aperte as porcas da roda de forma alternada e uniforme, conforme ilustrado, até que estejam firmes. 4. Abaixe o veículo lentamente, até o ...

Manual do Veículo

© 2017 All rights reserved : 0.0092