Hyundai i30: Luzes estáticas de viragem

Hyundai i30 / Sistemas e equipamentos do veículo / Luzes / Luzes estáticas de viragem

Para aumentar a visibilidade e a segurança ao conduzir numa curva, a luz estática de viragem esquerda ou direita acende-se automaticamente. A luz estática de viragem acende-se quando se verifica uma das seguintes condições.

  • A velocidade do veículo é inferior a 10 km/h (6mph) e o volante é virado num ângulo de aproximadamente 80 graus com as luzes de médios ligadas.
  • A velocidade do veículo situa-se entre os 10 km/h (6mph) e os 90 km/h (56 mph) e o volante é virado num ângulo de aproximadamente 35 graus com as luzes de médios ligadas.
  • Quando o veículo roda em marcha atrás numa das condições acima indicadas, a luz oposta à direção em que se vira o volante acendese.
    Veja também:

    Lexus CT200h. Interruptor da posição P
    Quando mudar a posição de engrenamento para P Pare completamente o veículo, aplique o travão de estacionamento e, em seguida, prima o interruptor da posiçã ...

    Hyundai i30. Substituição dos fusíveis do painel do compartimento do motor
    1. Desligue o veículo. 2. Desligue todos os outros interruptores. 3. Remova a tampa do painel de fusíveis, Carregando e puxando a patilha para cima. 4. Verifique o fus&iacu ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0103