Hyundai i30: Luz indicadora de avaria do EPB (se equipado)

Luz indicadora de avaria do EPB (se equipado)

Esta luz avisadora acende-se se o botão Start/Stop estiver na posição em ON e apaga-se cerca de 3 segundos depois se o sistema estiver a funcionar normalmente.

Se a luz indicadora de avaria do EPB permanecer acesa, se acender durante a condução, ou se não acender quando se muda a posição do botão start/stop para ON, isso pode significar uma falha de funcionamento do EPB.

Se ocorrer, recomendamos mandar verificar o sistema num concessionário autorizado HYUNDAI.

A luz indicadora de avaria do EPB pode acender-se quando a luz indicadora do ESC se ilumina para indicar que o ESC não está a funcionar correctamente, mas isso não significa uma avaria do EPB.

NOTA

  • Se a luz avisadora do EPB continuar acesa, recomendamos que o sistema seja verificado por um concessionário HYUNDAI.
  • Se a luz avisadora do travão de estacionamento não se acender ou começar a piscar, mesmo depois do interruptor EPB ter sido empurrado para cima, isso significa que o EPB não foi activado.
  • Se a luz avisadora do travão de estacionamento piscar quando a luz avisadora EPB está acesa, carregue no interruptor e depois empurre-o para cima. Depois volte a empurrá-lo para a posição original e novamente para cima. Se o aviso EPB não desligar, recomendamos mandar verificar o sistema num concessionário autorizado HYUNDAI.
    Veja também:

    Volkswagen Golf. Luzes de advertência e de controle
    Acesa Causa possível Solução Juntamente com a luz de controle do ABS : ABS não funciona. Procurar uma Concessionária Volkswage ...

    Lexus CT200h. Cruzamento dos pneus
    Cruze os pneus pela ordem a seguir apresentada. Para equilibrar o desgaste dos pneus e prolongar a sua duração a Lexus recomenda o cruzamento de pneus aproximadamente a cada 1 ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0107