Hyundai i30: Estacionamento

Imobilize completamente o veículo e continue a carregar no pedal do travão. Desloque o seletor das mudanças para a posição P (Parqueamento), acione o travão de estacionamento e coloque o interruptor da ignição na posição LOCK/OFF. Leve a chave consigo quando deixar o veículo.

AVISO

Se permanecer no interior do veículo com o motor ligado, tenha cuidado para não pressionar o pedal do acelerador durante um longo período de tempo. O motor ou o sistema de escape podem sobreaquecer e provocar um incêndio.

Os gases e o sistema de escape atingem temperaturas muito elevadas. Mantenha-se afastado dos componentes do sistema de escape.

Não pare nem estacione o veículo sobre materiais inflamáveis, como ervas secas, papel ou folhas. Estes materiais podem pegar fogo e causar um incêndio.

    Veja também:

    Citroën C4. Substituir uma lâmpada
    As luzes encontram-se equipadas com vidro em policarbonato, revestidos por um verniz protector: não as limpe com um pano seco ou abrasivo, nem com um detergente ou solvente, ...

    Chevrolet Cobalt. Espelhos retráteis
    Para segurança do pedestre, os espelhos externos sairão da posição de montagem normal caso alguém colida com eles com força suficiente para isso. Repo ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0129