Hyundai i30: Alteração da função LKAS

O condutor pode mudar o sistema LKAS para sistema de aviso de saída de faixa (LDWS) ou alterar o modo LKAS entre LKA padrão ou LKA ativo, através do visor LCD. Vá para 'Definições do utilizador Auxílio à condução Sistema de auxílio à permanência na faixa Aviso de saída de faixa / LKA standard/LKA ativo.

Se o condutor não selecionar qualquer função, o sistema assume automaticamente o LKA padrão.

Aviso de saída de faixa

O LDWS alerta o condutor através de um aviso visual e da vibração do volante quando o sistema deteta que o veículo saiu da faixa. O volante não é controlado.

LKA padrão

O modo LKA padrão guia o condutor de forma a manter o veículo dentro da faixa. Raramente controla o volante, quando o veículo se mantém dentro da faixa. No entanto, começa a controlar o volante, quando o veículo está prestes a sair da faixa.

LKA ativo

O modo LKA ativo implica um controlo mais frequente do volante por comparação com o modo LKA padrão. O condutor pode não se aperceber quando o sistema assume o controlo do volante, porque o LKA ativo pode estar a controlar constantemente a direção através de correções mais ligeiras.

    Veja também:

    Volkswagen Golf. Correntes para neve
    Observar as determinações legais e locais, bem como a velocidade máxima permitida ao conduzir com correntes para neve. Se as ruas apresentarem condições de inve ...

    Citroën C4. CarPlay
    Ligação smartphones CarPlay Por razões de segurança e porque necessita de uma atenção permanente por parte do condutor, a utilização do smartphone é proibida durante a condu ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0125