Citroën C4: Primeiros passos

Utilize as teclas dispostas sob a tablete táctil para ter acesso aos menus e prima, em seguida, os botões materializados da tablete táctil.

Cada menu é visualizado numa ou duas páginas (página primária e página secundária).

Primeiros passos

Em caso de muito calor, o sistema pode entrar em modo de vigilância (extinção completa do ecrã e do som) durante um período mínimo de 5 minutos.

Primeiros passos

Atalhos: através de teclas tácteis situadas na barra superior da tablete táctil, é possível aceder directamente à selecção da fonte sonora, à lista das estações (ou dos títulos consoante a fonte).

Primeiros passos

Selecção da fonte sonora (segundo a versão):

  • Rádios FM/DAB/AM *.
  • Pen de memória "USB".
  • Leitor de CDs situado em frente.
  • Smartphone através de MirrorLinkTM ou CarPlay.
  • Telefone ligado em Bluetooth* e em difusão multimédia Bluetooth* (streaming).
  • Leitor multimédia ligado à tomada auxiliar (jack, cabo não fornecido).
  • Jukebox*, depois de ter copiado previamente ficheiros de áudio para a memória interna do sistema.

Primeiros passos

Com o motor em funcionamento, uma pressão contínua permite desligar o som.

Com a ignição desligada, uma pressão acciona o sistema.

Regulação do volume (as fontes são todas independentes, mesmo os anúncios de tráfego (TA) e as instruções de navegação).

Em caso de muito calor, o volume sonoro pode ser limitado para preservar o sistema. O regresso à situação inicial é efectuado quando a temperatura do habitáculo baixar.

 

O ecrã é de tipo "resistivo" e é necessária uma pressão prolongada, nomeadamente para os gestos "deslizados" (exploração de listas, deslocação do mapa...). Um simples toque não é suficiente. O ecrã não reconhece pressões com vários dedos.

O ecrã pode ser utilizado com luvas.

Esta tecnologia permite uma utilização a qualquer temperatura

 

Para manutenção do ecrã, é aconselhável utilizar um pano macio não abrasivo (pano para óculos) sem produtos adicionais.

Não utilize objectos pontiagudos no ecrã.

Não toque no ecrã com as mãos molhadas.

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Tela do display de advertência de porta aberta (quando o interruptor de ignição estiver na posição "OFF")
    Se qualquer uma das portas ou a tampa do porta-malas não estiver completamente fechada ela indicará porta ou a tampa do porta-malas aberta. 1 - Portas e a tampa do porta-malas estão fechadas 2 - Portas ou a tampa do porta-malas estão abertas ...

    Lexus CT200h. Função antiencandeamento
    Espelho retrovisor interior antiencandeamento manual A luz refletida dos faróis dos outros veículos que circulam atrás de si pode ser reduzida, operando a alavanca. Posição normal Posição antiencandeamento Espelho retrovisor interior antiencandeamento automático Respondendo ao nível de claridade dos faróis dos ...

    Lexus CT200h. Informações de condução
    Os itens exibidos podem ser alterados premindo ou dos interruptores de controlo dos medidores para selecionar   e premindo ou   . Consumo atual de combustível*1. Apresenta a taxa atual de consumo de combustível Consumo médio de combustível (após redefinição*2/após arranque/após reabastecimento)*1. Apresenta ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0088