Citroën C4: Multimédia

QUESTÃO RESPOSTA SOLUÇÃO
A leitura da minha chave USB demora um tempo excessivo até ser iniciada (cerca de 2 a 3 minutos). Alguns ficheiros fornecidos com a chave podem atrasar substancialmente a leitura da chave (multiplicar por 10 o tempo de catálogo). Elimine os ficheiros fornecidos com a chave e limitar o número de sub-pastas na arborescência da chave.
Quando ligo o meu IPhone como telefone e à tomada USB simultaneamente, deixo de poder ler os ficheiros de música. Quando o iPhone se ligar automaticamente como telefone, força a função streaming. A função streaming sobrepõe-se à função USB que deixa de poder ser utilizável. Há uma passagem do tempo da pista que está a ser lida sem som na fonte dos leitores Apple. Desligue e, em seguida, ligue novamente a ligação USB (a função USB irá sobrepor-se à função streaming).
O CD é ejectado sistematicamente ou não é lido pelo leitor. O CD foi colocado ao contrário, não é legível, não contém dados de áudio ou contém um formato de áudio ilegível pelo auto-rádio.
  • Verifique o sentido da inserção do CD no leitor.
  • Verifique o estado do CD: o CD não poderá ser lido se estiver demasiado danificado.
  • Verifique se o conteúdo é de um CD gravado: consulte as recomendações da rubrica "ÁUDIO".
  • O leitor de CD do auto-rádio não lê DVDs.
  • Devido a uma qualidade insuficiente, determinados CDs gravados não serão lidos pelo sistema áudio.
O CD foi gravado num formato incompatível com o leitor. (udf,...).
O CD encontra-se protegido por um sistema de protecção antipirataria não reconhecido pelo auto-rádio.
O tempo de espera após introdução de um CD ou da inserção de uma memória USB é prolongado. Aquando da inserção de um novo suporte, o sistema lê um determinado número de dados (directório, título, artista, etc.). Esta operação pode demorar alguns segundos ou minutos. Este fenómeno é normal
O som do leitor de CDs está degradado. O CD utilizado está riscado ou é de má qualidade. Insira CDs de boa qualidade e conserve-os em boas condições.
As regulações do auto-rádio (graves, agudos, ambientes) não estão adaptadas. Coloque o nível de agudos ou de graves em 0, sem seleccionar o ambiente.
Determinados caracteres das informações do suporte em leitura não são apresentados correctamente. O sistema de áudio não consegue tratar determinados tipos de caracteres. Utilize caracteres padrão para atribuir o nome das faixas e listas.
Não é possível iniciar a leitura dos ficheiros em streaming. O periférico ligado não permite iniciar automaticamente a leitura. Inicie a leitura a partir do periférico.
Os nomes das faixas e a duração de leitura não são apresentadas no ecrã em streaming audio. O perfil Bluetooth não permite transferir estas informações.  
    Veja também:

    Lexus CT200h. Receber uma mensagem com função pop up (Janela instantânea)
    Esta função está disponível quando os modos "Janela instantânea de notificação de E-mail" ou "Janela instantânea de notificação de SMS/MMS" estão ligados. Os modos "Apresentação de E-mails recebidos" ou "Indicação de SMS/ MMS recebida" estão ...

    Lexus CT200h. Se tiver um pneu vazio (veículos sem pneu de reserva)
    O seu veículo não vem equipado com um pneu de reserva mas sim com um kit de emergência para a reparação de um furo. Um furo provocado por um prego ou um parafuso preso no piso do pneu pode ser temporariamente reparado com o kit de emergência para a reparação de um furo. AVISO Se tiver um pneu vazio Não continue a conduzir com um ...

    Lexus CT200h. Funções e procedimentos de funcionamento
    Para introduzir o menu para cada função, siga os passos abaixo. Prima a tecla "AUX-USB" e selecione "BTA MENU" usando o botão "TUNE-SEL" ou prima o interruptor de ligar/atender chamadas   e selecione "Setup" usando o botão. Selecione "BTA Setup" usando o botão. Selecione um dos seguintes itens usando o bot&atild ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0112