Citroën C4: Instalação das cadeiras para crianças fixas com o cinto de segurança

Citroën C4 / Segurança / Instalação das cadeiras para crianças fixas com o cinto de segurança

Em conformidade com a regulamentação europeia, esta tabela indica as possibilidades de instalação das cadeiras para crianças fixas com o cinto de segurança e homologadas como universal (a) em função do peso da criança e do lugar no veículo.

Instalação das cadeiras para crianças fixas com o cinto de segurança

U: lugar adaptado à instalação de uma cadeira para crianças fixa com o cinto de segurança e homologada como universal "de costas para a estrada" e/ou "de frente para a estrada".

U(R1): idem U, com as costas do banco do veículo inclinado até ao batente para a frente.

U(R2): idem U, com o banco do veículo regulado na posição mais alta. X: lugar não adaptado à instalação de uma cadeira para crianças do grupo de peso indicado.

  1. Cadeira para crianças universal: cadeira para crianças que pode ser instalada em todos os veículos com o cinto de segurança.
  2. Grupo 0: do nascimento a 10 kg. O ovo e os berços não podem ser instalados no lugar passageiro dianteiro.
  3. Consulte a legislação em vigor no país em questão, antes de instalar a criança no banco.
  4. Para instalar uma cadeira para crianças num lugar traseiro, de costas ou de frente para a estrada, avance o banco dianteiro e, em seguida, endireite as costas do banco para deixar espaço suficiente para a cadeira para crianças e para as pernas da criança.
Retire e arrume o encosto de cabeça, antes de instalar uma cadeira para crianças com costas no lugar do passageiro. Instale o encosto de cabeça novamente quando a cadeira para crianças tiver sido removida.
    Veja também:

    Nissan Versa. Operação principal do iPod
    Posicione o interruptor de ignição na posição ACC ou ON. Pressione a tecla AUX várias vezes para alternar para o modo iPod. Se o sistema for desligado enquanto o iPod estiver em execução, pressionando o botão VOL (volume) / Tecla power irá iniciar o iPod. Tecla AUX: Quando a tecla AUX for pressionada com o sist ...

    Mitsubishi Lancer. Escolha de combustível
    Combustível recomendado Gasolina sem chumbo Somente deve ser usada gasolina sem chumbo. O veículo está equipado com um bocal de reabastecimento especialmente projetado para aceitar somente mangueira de enchimento de diâmetro pequeno. Gasolina Pode ser utilizada gasolina sem chumbo contendo etanol na proporção especificada por lei ...

    Nissan Versa. Compartimento do motor HR10DE (1.0 L) - localização
    1. Localização da correia de acionamento de acessórios 2. Tampa de abastecimento de óleo do motor 3. Filtro de ar 4. Reservatório do fluido de freio e embreagem 5. Caixa de fusíveis / conexões de fusíveis 6. Bateria 7. Reservatório de expansão do líquido de arrefecimento do motor 8. Tampa do radiador 9. Va ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0107