Citroën C4: Iluminação de acolhimento

O acendimento à distância das luzes facilita o acesso ao veículo em caso de fraca iluminação. Activa-se em função da intensidade luminosa detectada pelo sensor de luminosidade.

Iluminação de acolhimento

Accionamento

Prima o cadeado aberto do telecomando ou o puxador de uma das portas dianteiras com o sistema "Acesso e arranque mãos livres".

As luzes de cruzamento e de presença, assim como as luzes laterais, situadas por baixo dos retrovisores exteriores, acendem-se; o seu veículo é, igualmente, destrancado.

Paragem

As luzes de acolhimento desligam-se automaticamente após o tempo programado expirar, ao ligar a ignição ou trancar o veículo.

Programação

  A activação ou neutralização, assim como a duração da iluminação de acolhimento são parametrizadas através do menu de configuração do veículo.

    Veja também:

    Citroën C4. Efectuar uma chamada
    A utilização do telefone é fortemente desaconselhada durante a condução.Estacione o veículo. Passe a chamada com a ajuda dos comandos no volante Efectuar uma chamada para um número novo Prima " Telefone" para visualizar a página primária. Marque o número através do teclado numérico. Prima " Chamar " para iniciar a chamada. Efectuar uma chamada para um co ...

    Citroën C4. Avaria / Reinicialização do telecomando
    Após ter desligado a bateria, substituição de pilha ou em caso de mau funcionamento do telecomando, já não poderá abrir, fechar ou localizar o seu veículo. Coloque a chave de emergência (integrada no telecomando) na fechadura para abrir o veículo. Abra o apoio de braços dianteiro: Eleve o tapete através da lingueta e retire-o. Coloque a chave electró ...

    Lexus CT200h. Passos para utilizar os dispositivos Bluetooth
    Pode executar o seguinte utilizando a comunicação sem fios Bluetooth: Operar e ouvir um leitor áudio portátil através do sistema do Mostrador Áudio Lexus. Efetuar chamadas com um telefone mãos-livres através de um telemóvel. A fim de utilizar a comunicação sem fios, registe e conecte um dispositivo Bluetoot ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0069