Citroën C4: Engate de um reboque

Citroën C4 / Informações práticas / Engate de um reboque

Engate de um reboque

O seu veículo foi concebido essencialmente para o transporte de pessoas e de bagagens mas pode ser também utilizado para puxar um reboque.

Recomendamos que utilize os engates de reboque e os respectivos ramais de origem CITROËN testados e homologados desde a concepção do seu veículo e confie a montagem deste dispositivo à rede CITROËN ou a uma oficina qualificada.

Em caso de montagem fora da rede CITROËN, esta deve ser obrigatoriamente efectuada seguindo as preconizações do construtor.

 

A condução com reboque submete o veículo tractor a solicitações mais significativas e exige do condutor uma atenção particular.

Para mais informações sobre os conselhos de condução em caso de reboque, consulte a rubrica correspondente.

 

Para mais informações sobre os pesos (e as cargas rebocáveis em função do seu veículo), consulte a rubrica correspondente.
    Veja também:

    Nissan Versa. Pré-disposição para instalação de extintor de incêndio
    O seu veículo está pré-disposto para instalação de extintor de incêndio, bem como do seu suporte. O local para fixação encontra-se abaixo do assento frontal do passageiro. Para instalar o extintor de incêndio, afixe o suporte metálico ao veículo, parafusando as linguetas metálicas nos furos localizad ...

    Citroën C4. Arranque do veículo
    Com o pé no travão, seleccione a posição P ou N. Efectue o arranque do motor. Caso contrário, será emitido um sinal sonoro, acompanhado por uma mensagem no ecrã do painel de bordo. Com o motor em funcionamento, pressione o pedal do travão. Seleccione a posição R, D ou M, Se não pressionar o pedal de travão para retirar o selector da posição P, esta luz ...

    Citroën C4. "De frente para a estrada"
    Quando uma cadeira para crianças "de frente para a estrada" estiver instalada no lugar do passageiro dianteiro, regule o banco do veículo para a posição longitudinal intermédia, na posição mais alta, com as costas do banco direitas e deixe o airbag do passageiro activado. Assegure-se de que o cinto de segurança se encontra esticado. Para as cadeiras ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0073