Renault Fluence: Utilização no inverno)

Renault Fluence / Conselhos práticos / Pneus / Utilização no inverno)

Correntes

Por razões de segurança, é terminantemente proibido montar correntes no eixo traseiro.

A montagem de pneus de dimensões superiores às originais impossibilita a utilização de correntes.

Pneus de neve ou de "borracha térmica " Recomendamos equipar as quatro rodas do veículo com a mesma qualidade de pneus para preservar ao máximo a sua capacidade de aderência.

Atenção: esses pneus têm, por vezes, um sentido de rotação e um índice de velocidade máxima que pode ser inferior à velocidade máxima que o seu veículo pode atingir.

Pneus com pregos

Esse tipo de pneus só pode ser utilizado durante um período limitado e definido pela legislação local. É necessário respeitar a velocidade imposta pela legislação em vigor.

Esses pneus devem equipar, no mínimo, as duas rodas dianteiras.

Em qualquer um dos casos, consulte uma Oficina Autorizada, que saberá aconselhar a escolha dos equipamentos que melhor se adaptam ao seu veículo.

A montagem de correntes no veículo só é possível em pneus de dimensões idênticas às originais.

Se pretender montar correntes, deve utilizar correntes específicas.

Recomendamos consultar uma Oficina Autorizada.

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Luzes com curvatura [Sistema de iluminação Dianteira Adaptativa (AFS)] (para veículos equipados com faróis de descarga de alta intensidade)
    1. Ao substituir a lâmpada do lado direito do veículo, remova o parafuso (A) pressionando para baixo o tubo do reservatório do lavador do farol e mova o tubo em direção à traseira do veículo. 2. Gire a tampa (B) no sentido anti-horário para remover. 3. Gire a lâmpada (C) no sentido anti-horário para remover. ...

    Mitsubishi Lancer. Função de corte automático de alimentação ACC
    Após decorrerem 30 minutos com o interruptor de ignição na posição "ACC" (acessório), esta função corta automaticamente a alimentação do sistema de áudio e outros equipamentos elétricos que podem funcionar nesta posição. Quando o interruptor de ignição é girado da posi&cced ...

    Nissan Versa. Evitando colisão e capotamento
    ATENÇÃO A negligência na operação do veículo pode resultar em perda do controle ou um acidente. Sempre fique atento e dirija defensivamente. Obedeça a todas as leis de trânsito. Evite velocidades excessivas, curvas em alta velocidade ou manobras súbitas, porque estas práticas de direção podem causar a p ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0089