Renault Fluence: Transporte de objetos no porta-malas/reboque (atrelagem)

Renault Fluence / Seu conforto / Transporte de objetos no porta-malas/reboque (atrelagem)

Transporte de objetos no porta-malas/reboque (atrelagem)

Coloque os objetos de modo que os mais volumosos fiquem apoiados no encosto do banco traseiro, que é a situação habitual, ou nos encostos dos bancos dianteiros, caso os encostos do banco traseiro estejam rebatidos (exemplo A).

Se desejar transportar objetos sobre o encosto rebatido, é obrigatória a remoção dos apoios de cabeça para que o encosto possa se aproximar o máximo possível do assento.

Sempre coloque os objetos mais pesados diretamente sobre o piso do porta-malas.

O carregamento deve ser feito de modo que nenhum objeto possa ser projetado em caso de frenagem brusca. Prenda os cintos de segurança dos assentos traseiros, ainda que não tenham ocupantes.

Transporte de objetos no porta-malas/reboque (atrelagem)

C = 1.085 mm

Carga permitida sobre a bola do engate, peso máximo do reboque, equipado ou não com freios: consulte o capítulo 6, "Pesos".

    Veja também:

    Toyota Corolla. Sistema do filtro de partículas diesel
    Quando o depósito recolhido pelo filtro atinge um determinado nível é automaticamente limpo. Limpeza do catalisador DPF A limpeza do catalisador DPF é realizada quando n ...

    Chevrolet Cobalt. Mensagens do veículo
    O acende com os códigos de mensagens do veículo. Mensagens são fornecidas por meio do Centro de Informações do motorista (DIC) ou como um alarme de advert&ec ...

    Modelos



    © 2017 Todos os direitos reservados