Renault Fluence: Funções personalizáveis do veículo

Renault Fluence / Conheça o seu veículo / Funções personalizáveis do veículo

Nos veículos que estejam equipados, esta função, integrada no computador de bordo, permite a ativação/desativação e ajustar algumas funções do veículo.

Acesso às funções personalizáveis do veículo

Com o veículo parado, pressione várias vezes um dos botões 1 ou 2 até que apareça a mensagem "Configuração: apertar longamente" na tela. Aperte por mais de 2 segundos um dos botões 1 ou 2 para entrar na lista.

Seleção das regulagens

Seleção das regulagens

Pressione um dos botões 1 ou 2 para selecionar a função que deseja modificar: a) Fecho autom. portas em andamento; b) Acendimento autom. luzes diurnas; c) Auxilio de estacionamento traseiro; d) Auxilio de estacionamento dianteiro; e) Auxilio estacionamento: volume; f) LINGUA.

função ativada

função desativada

Após selecionar a linha, mantenha pressionado um dos botões 1 ou 2 para modificar a função. Caso selecione uma das opções "Auxilio estacionamento: volume" ou "LINGUA", será apresentada uma nova lista de opções (volume sonoro do sistema de auxílio de estacionamento ou do idioma do painel de instrumentos). Nesse caso, faça a sua escolha e confirme, mantendo um dos botões 1 ou 2 pressionado.

O valor selecionado é representado pelo símbolo   que aparece na frente da linha.

Para sair da lista, selecione "SAIR" ou "VOLTAR" e confirme, pressionando um dos botões 1 ou 2. Poderá ser necessário efetuar essa operação várias vezes.

A tela de funções personalizáveis do veículo não pode ser utilizada enquanto o veículo está trafegando.

Acima de 20 km/h, nos veículos com caixa de câmbio manual (0 km/h, nos veículos com caixa de câmbio automática), o visor do painel de instrumentos passa automaticamente ao modo computador de bordo.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Tampa do compartimento do motor
    Remoção da tampa do compartimento do motor Instalar as molas Puxe a parte central para cima Insira Prima ATENÇÃO Após instalar a tampa do compartimento do motor Certifique-se que a tampa está instalada de forma segura na sua posição original. ...

    Mitsubishi Lancer. Inspeção dos cintos de segurança
    Revise os cintos de segurança para verificar possíveis cortes, desgaste, desfiados e peças metálicas deformadas ou quebradas. Troque os cintos que estiverem com defeito. Se o cinto estiver sujo, limpe-o com detergente neutro e água morna. Depois de enxaguar com água, deixe secar à sombra. Nunca lave com alvejante nem tinja, pois ist ...

    Citroën C4. Instalação das cadeiras para crianças fixas com o cinto de segurança
    Em conformidade com a regulamentação europeia, esta tabela indica as possibilidades de instalação das cadeiras para crianças fixas com o cinto de segurança e homologadas como universal (a) em função do peso da criança e do lugar no veículo. U: lugar adaptado à instalação de uma cadeira para crianças fixa com o cinto de segurança e homologada como universal "de co ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0074