Renault Fluence: Acionadores de vidros elétricos

Acionadores de vidros elétricos

Pressione ou puxe o interruptor de um vidro para abaixá-lo ou subi-lo até a altura desejada: os vidros traseiros não abaixam completamente.

Modo impulsional

Este modo é acrescentado ao funcionamento dos acionadores de vidros elétricos descrito anteriormente. Somente pode acionar os vidros dianteiros.

Pressione ou puxe até o fundo e brevemente o interruptor de um vidro: o vidro sobe ou desce completamente. Um toque sobre o interruptor para o funcionamento do vidro.

Modo impulsional

No banco do motorista, utilize o interruptor: 1 para o lado do motorista; 2 para o lado do passageiro dianteiro; 3 e 5 para os passageiros traseiros.

Nos lugares dos passageiros, utilize o interruptor 6.

particularidade dos vidros dianteiros: quando o vidro encontra uma resistência ao final do percurso (dedos...) ele para e volta a descer alguns centímetros.

Evite apoiar um objeto em um vidro entreaberto: pode danificar os acionadores de vidros elétricos.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Tipos de cadeirinhas
    Os sistemas de segurança para crianças (cadeirinhas) são classificados nos seguintes 5 grupos, de acordo com o regulamento ECE N.º 44. Grupo 0: Até 10 kg (0 - 9 meses) Grupo 0+: Até 13 kg (0 - 2 anos) Grupo I: 9 a 18 kg (9 meses - 4 anos) Grupo II: 15 a 25 kg (4 - 7 anos) Grupo III: 22 a 36 kg (6 - 12 anos) Neste manual do proprietário s&atil ...

    Renault Fluence. Fluído de freios
    A verificação do nível deve ser feita com o motor parado e em piso horizontal. O nível deve ser verificado com frequência e sempre que perceber uma diferença, ainda que pequena, na eficácia do sistema de freios. Nível 2 Normalmente, o nível baixa na medida em que as pastilhas de freios vão se desgastando, mas nunca ...

    Citroën C4. Bloqueador de combustível (Diesel)
    Dispositivo mecânico para impedir o enchimento de combustível gasolina num depósito de um veículo que funciona a gasóleo. Evita, assim, a degradação do motor associada a este tipo de incidente. Situado à entrada do depósito, o bloqueador surge quando o tampão é retirado. Funcionamento Aquando da sua introdução no depósito Diesel, a pistola de gasolina é bloqueada na tam ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0085