Renault Fluence: Recomendações: controle de poluição, economia de combustível, condução

Renault Fluence / A condução / Recomendações: controle de poluição, economia de combustível, condução

O seu veículo foi concebido para respeitar o meio ambiente.

Dessa forma, algumas peças de seu veículo foram projetadas para reciclagem posterior.

Essas peças podem ser desmontadas com facilidade para permitir que sejam recuperadas e sejam reprocessadas em centros de reciclagem.

Além disso, devido ao seu projeto, às regulagens de fábrica e ao seu consumo reduzido, seu veículo está em conformidade com os regulamentos de antipoluição em vigor. Ele tem participação ativa na redução de emissão de gases poluentes e na economia de energia. Por outro lado, o nível de emissão de gases poluentes e o consumo de seu veículo também depende de você. Tenha controle sobre a manutenção e a utilização corretas do veículo.

O consumo de combustível está homologado acordo com um método padrão e regulado. Idêntico para qualquer dos construtores, permite comparar os veículos entre si. O consumo em utilização real depende das condições de utilização do veículo, dos equipamentos e o estilo de condução. Para otimizar o consumo, respeite as recomendações indicadas a seguir.

Veja também:

Volkswagen Golf. Aditivos para gasolina
A qualidade da gasolina influencia o comportamento de rodagem, a potência e a vida útil do motor. Portanto, abastecer com gasolina de qualidade que contenha aditivos para gasolina adequad ...

Peugeot 308. Luzes traseiras (berlina)
Luzes de presença (díodos electroluminescentes LEDs). Luzes de marcha-atrás (W16W). Luzes de mudança de direcção (PY21W âmbar). Luzes de travagem (díodos electroluminescentes LEDs ...

Modelos



© 2017 Todos os direitos reservados 0.0177