Renault Fluence: Recomendações: controle de poluição, economia de combustível, condução

Renault Fluence / A condução / Recomendações: controle de poluição, economia de combustível, condução

O seu veículo foi concebido para respeitar o meio ambiente.

Dessa forma, algumas peças de seu veículo foram projetadas para reciclagem posterior.

Essas peças podem ser desmontadas com facilidade para permitir que sejam recuperadas e sejam reprocessadas em centros de reciclagem.

Além disso, devido ao seu projeto, às regulagens de fábrica e ao seu consumo reduzido, seu veículo está em conformidade com os regulamentos de antipoluição em vigor. Ele tem participação ativa na redução de emissão de gases poluentes e na economia de energia. Por outro lado, o nível de emissão de gases poluentes e o consumo de seu veículo também depende de você. Tenha controle sobre a manutenção e a utilização corretas do veículo.

O consumo de combustível está homologado acordo com um método padrão e regulado. Idêntico para qualquer dos construtores, permite comparar os veículos entre si. O consumo em utilização real depende das condições de utilização do veículo, dos equipamentos e o estilo de condução. Para otimizar o consumo, respeite as recomendações indicadas a seguir.

Veja também:

Peugeot 308. Funcionamento
A activação da função é efectuada passando pelo menu [Ajuda à condução] de [o ecrã táctil | a tablete táctil] Pressione esta tecla (versão seguinte) para activar a função; o avisa ...

Citroën C4. Menus
Prima uma das teclas da fachada para aceder directamente ao respectivo menu. Condução. Permite aceder ao computador de bordo e, consoante a versão, definir os parâmetros de determinadas f ...

Modelos



© 2017 Todos os direitos reservados