Peugeot 308: Regulações

QUESTÃO RESPOSTA SOLUÇÃO
Ao modificar a regulação de agudos e graves, o ambiente deixa de estar seleccionado. A escolha de um ambiente impõe a regulação dos agudos e dos graves.

É impossível alterar um sem alterar o outro.

Modifique a regulação dos agudos e dos graves ou a regulação do ambiente para obter o ambiente sonoro pretendido.
Ao modificar o ambiente, as regulações de agudos e graves são repostas a zero.
Ao modificar a regulação do balance, a repartição deixa de estar seleccionada. A escolha de uma repartição implica a regulação do balance.

Não é possível alterar um sem o outro.

Modifique a regulação do balance ou a regulação da repartição para obter o ambiente sonoro pretendido.
Ao modificar a repartição, a regulação do balance deixa de estar seleccionada.
Existe uma diferença acentuada na qualidade sonora entre as diferentes fontes de áudio. Loudness Ambientes Agudos: Graves: Volume:Para permitir uma qualidade de som ideal, as regulações áudio (,,,, ) podem ser adaptadas às diferentes fontes sonoras, o que pode provocar diferenças audíveis quando se muda de fonte. Verifique se as regulações áudio Loudness, Ambientes, Agudos:, Graves:, Volume: estão adaptadas às fontes em execução. Recomendase que regule as funções áudio Balance, Agudos:, Graves: para a posição intermédia, que seleccione o ambiente musical "Nenhum ", que regule a correcção loudness para a posição "Activo" no modo CD e para a posição "Inactivo" em modo rádio.
Com o motor desligado, o sistema pára após alguns minutos de utilização. Quando o motor estiver desligado, o tempo de funcionamento do sistema depende do nível da carga da bateria.

A paragem é normal: o sistema é colocado em modo de economia e é desligado para conservar a bateria do veículo.

Coloque o motor do veículo em funcionamento a fim de aumentar a carga da bateria.
    Veja também:

    Lexus CT200h. Limpa e lava para-brisas
    Funcionamento da alavanca do limpa-vidros O funcionamento da escova é selecionado movendo a alavanca como segue. Limpa-para-brisas intermitente com ajuste do intervalo de tempo Funci ...

    Citroën C4. Anomalia de funcionamento
    Em caso de problema de funcionamento do sistema, ao engrenar a marcha-atrás, este avisador acende-se no painel e/ ou é apresentada uma mensagem no ecrã, acompanhada de um sinal sonoro ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0089