Renault Fluence: Pesos

Os pesos indicados referem-se a um veículo básico e sem opcionais: podem ser diferentes, de acordo com o equipamento do seu veículo. Consulte uma Oficina Autorizada.

Pesos

Carga rebocável (reboque de trailers, barco, etc.)

É importante respeitar as condições de reboque impostas pela legislação local, especialmente as que estão definidas no código de trânsito. Para instalação de um engate de reboque, procure sua Oficina Autorizada.

No caso de um veículo tracionando um reboque, o peso bruto total em marcha (veículo + reboque) nunca deverá ser excedido.

Entretanto, é tolerado:

  • ultrapassar em 15 % o valor do PMAC no eixo traseiro,
  • ultrapassar em 10 % ou 100 kg (o que for menor) o valor do PMAC.

Em ambos os casos, a velocidade máxima do conjunto em marcha deve ser limitada a 100 km/h e se deve acrescentar 0,2 bar (3 PSI) à pressão dos pneus.

  • Na subida, o rendimento e a potência do motor ficam reduzidos com a altitude; dessa forma, é recomendada a redução da carga máxima em 10 % ao se atingir 1.000 metros de altitude e depois mais 10 % a cada 1.000 metros adicionais.

Peças de reposição e reparos

As peças de reposição originais foram projetadas de acordo com especificações muito rigorosas e passam por testes específicos.

Dessa forma, o seu nível de qualidade é equivalente ao das peças utilizadas nos veículos novos.

A utilização consistente de peças de reposição originais assegura a preservação do desempenho do seu veículo. Além disso, os reparos executados nas Oficinas Autorizadas com peças originais recebem o benefício das condições de garantia indicadas no verso da ordem de serviço.

    Veja também:

    Citroën C4. Ventilação/Aquecimento
    Entrada de ar O ar que circula no habitáculo é filtrado e é proveniente quer do exterior, através da grelha situada na base do pára-brisas, quer do interior, em recirculação de ar. Tratamento do ar O ar ao entrar segue diferentes vias em função dos comandos seleccionados pelo condutor: chegada directa no habitáculo (entrada de ar), passagem num circuito de aquecim ...

    Renault Fluence. Parâmetros de viagem
    A visualização das informações a seguir DEPENDE DO EQUIPAMENTO DO VEÍCULO E DO PAÍS DE COMERCIALIZAÇÃO. Exemplos de seleção Interpretação da exibição selecionada a) Hodômetro total e parcial b) Parâmetros de viagem Combustível utilizado. ...

    Renault Fluence. Volante da direção
    Regulação da altura e, de acordo com a versão do veículo, da profundidade. Puxe a alavanca 1 e coloque o volante na posição desejada; Em seguida, empurre completamente a alavanca até travar, de modo a travar o volante na posição desejada. Certifique-se de que o volante fique corretamente travado. Por razões de s ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0065