Mitsubishi Lancer: Piloto automático

Piloto automático é um sistema de controle automático de velocidade, que permite manter uma velocidade constante de condução. Ele pode ser acionado a partir de 40 km/h.

ATENÇÃO

  • Quando não quiser uma condução em velocidade constante, o piloto automático pode ser desativado.
  • Não use o piloto automático quando as condições de direção não permitirem ficar na mesma velocidade, como em congestionamentos ou em rodovias escorregadias, cobertas com gelo, molhadas ou ainda em subidas íngremes.
  • Em veículos com T/M, não mova a alavanca de mudança para a posição "N" (neutro) enquanto dirigir em velocidade ajustada sem pressionar o pedal da embreagem.

    O motor vai girar muito rápido e pode se danificar.

OBSERVAÇÃO

  • Lembre-se que a velocidade ajustada pode não ser mantida em subidas ou descidas.
  • A velocidade do veículo pode ficar abaixo da velocidade ajustada em uma subida acentua-da. Neste caso, acione o pedal do acelerador para manter a velocidade ajustada.
  • A velocidade do veículo pode ficar acima da velocidade ajustada em uma descida acentuada. Neste caso, você deve pisar no pedal do freio para descer devagar. Com isso, a condução na velocidade ajustada é desativada.
Veja também:

Citroën C4. Substituição das luzes de nevoeiro
Introduza uma chave de parafusos no orifício do embelezador. Puxe, efectuando o movimento de alavanca para desencaixar o embelezador do pára-choques (o sensor de ajuda ao estacionamento permanece solidário do embelezador). Retire os dois parafusos de fixação do módulo e retire-o do respectivo alojamento. Desligue o conector do porta-lâmpadas. Rode um quarto de volta ...

Renault Fluence. Fixação pelo sistema ISOFIX
Os bancos para crianças ISOFIX autorizados estão homologados de acordo com a norma ECE-R44 em uma das três situações a seguir: universal ISOFIX 3 pontos virado para frente semi-universal ISOFIX 2 pontos específico Para os dois últimos, verifique se o banco para crianças pode ser instalado consultando a lista dos veícul ...

Nissan Versa. Sistema de telefonia Bluetooth Hands-free sem sistema de navegação (se equipado)
ATENÇÃO Nunca use o telefone celular enquanto você estiver dirigindo. CUIDADO Para evitar a descarga da bateria do veículo, use o telefone após ligar o motor. O seu veículo Nissan é equipado com o Sistema de Telefonia Bluetooth Hands-Free. Se você possui um telefone celular compatível com o sistema Bluetooth, você ...

Manual do Veículo

© 2017 All rights reserved : 0.0103