Renault Fluence: Funções personalizáveis do veículo

Renault Fluence / Conheça o seu veículo / Funções personalizáveis do veículo

Nos veículos que estejam equipados, esta função, integrada no computador de bordo, permite a ativação/desativação e ajustar algumas funções do veículo.

Acesso às funções personalizáveis do veículo

Com o veículo parado, pressione várias vezes um dos botões 1 ou 2 até que apareça a mensagem "Configuração: apertar longamente" na tela. Aperte por mais de 2 segundos um dos botões 1 ou 2 para entrar na lista.

Seleção das regulagens

Seleção das regulagens

Pressione um dos botões 1 ou 2 para selecionar a função que deseja modificar: a) Fecho autom. portas em andamento; b) Acendimento autom. luzes diurnas; c) Auxilio de estacionamento traseiro; d) Auxilio de estacionamento dianteiro; e) Auxilio estacionamento: volume; f) LINGUA.

função ativada

função desativada

Após selecionar a linha, mantenha pressionado um dos botões 1 ou 2 para modificar a função. Caso selecione uma das opções "Auxilio estacionamento: volume" ou "LINGUA", será apresentada uma nova lista de opções (volume sonoro do sistema de auxílio de estacionamento ou do idioma do painel de instrumentos). Nesse caso, faça a sua escolha e confirme, mantendo um dos botões 1 ou 2 pressionado.

O valor selecionado é representado pelo símbolo   que aparece na frente da linha.

Para sair da lista, selecione "SAIR" ou "VOLTAR" e confirme, pressionando um dos botões 1 ou 2. Poderá ser necessário efetuar essa operação várias vezes.

A tela de funções personalizáveis do veículo não pode ser utilizada enquanto o veículo está trafegando.

Acima de 20 km/h, nos veículos com caixa de câmbio manual (0 km/h, nos veículos com caixa de câmbio automática), o visor do painel de instrumentos passa automaticamente ao modo computador de bordo.

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Interruptor das luzes de advertência
    Use o interruptor das luzes de advertência quando precisar estacionar o veículo em uma emergência. As luzes de advertência podem ser acionadas sempre, independente da posição da ignição. Empurre o interruptor para acender as luzes de advertência, todas as luzes indicadoras de direção piscam continuamente. Empur ...

    Citroën C4. Correntes de neve
    Em condições invernais, as correntes de neve melhoram a tracção bem como o comportamento do veículo nas travagens. As correntes de neve devem ser montadas apenas nas rodas dianteiras. Não podem ser montadas nas rodas de utilização temporária. Utilize apenas correntes concebidas para montagem no tipo de rodas que equipam o seu veículo: Para mais informações ...

    Nissan Versa. Fazendo uma chamada
    Para fazer uma ligação, siga o procedimento abaixo: 1. Pressione a tecla no painel de controle. A tela "Telefone" será exibida no visor. 2. Selecione uma das seguintes opções para fazer uma ligação. "Contatos": Selecione o nome de uma entrada armazenada na agenda telefônica: "Listas chamadas": Selecione por nome atrav ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0114