Chevrolet Cobalt: Informações adicionais do OnStar

Chevrolet Cobalt / OnStar / Informações adicionais do OnStar

Serviço de transferência

Pressione o botão OnStar (botão número 2) ou ligue para 0800-702-4200 para solicitar a transferência da conta para outro veículo. O Assessor pode cancelar ou remover as informações da conta.

Observação

Alguns documentos podem ser solicitados.

Venda/transferência do veículo

Pressione o botão OnStar (botão número 2) ou ligue para 0800-702-4200 para solicitar a um Assessor o encerramento dos serviços OnStar se o veículo tiver sido descartado, vendido, transferido ou se o contrato tiver acabado.

Reativação para proprietários subsequentes

Pressione o botão OnStar (botão número 2) ou ligue para 0800-702-4200 para falar com um Assessor. O Assessor atualizará os registros do veículo e apresentará os planos de assinatura da OnStar.

Observação

Alguns documentos podem ser solicitados e alguns encargos podem ser aplicados.

Funcionalidade da OnStar

  • Acesse www.chevrolet.com.br/ onstar.
  • Ligue para 0800-702-4200.
  • Pressione o botão OnStar (botão número 2) para falar com um Assessor.

Os serviços da OnStar estão sujeitos à disponibilidade de sinal do celular e do GPS. O fornecedor de serviço de telefonia também deve ter cobertura, capacidade de rede, recepção e tecnologia compatíveis com os serviços da OnStar. Os serviços que envolvem  informações de localização do veículo não podem funcionar a menos que estejam disponíveis sinais GPS não obstruídos e compatíveis com o hardware OnStar. Os serviços OnStar poderão não funcionar se os equipamentos da OnStar não estiverem instalado corretamente ou se não forem mantidos adequadamente. Os serviços OnStar podem não funcionar se equipamentos ou software forem adicionados, conectados ou alterados. Outros problemas fora do controle da OnStar podem impedir a prestação do serviço, como montanhas, edifícios altos, túneis, clima, projeto e arquitetura do sistema elétrico do veículo, danos ao veículo em uma colisão ou congestionamento ou obstrução da rede de telefone sem fio.

Identificação pessoal da OnStar

Uma resposta de segurança a uma pergunta, fornecida pelo cliente durante o processo de inscrição, é necessária para acessar alguns serviços da OnStar. Para alterar a pergunta e a resposta de segurança, acesse www.chevrolet.com.br/onstar, contate um Assessor do OnStar pressionando o botão OnStar (botão número 2) ou ligue para 0800-702-4200.

Problemas em potencial

Se o veículo não estabelecer conexão continuamente por mais de dez dias, a eficácia do serviço pode ser reduzida. Após dar a partida no veículo e mantê-lo ligado por alguns minutos, o sistema retomará o trabalho.

Sistema de posicionamento global (GPS)

  • Poderão ocorrer obstruções ao GPS em uma cidade grande com edifícios altos, em garagens, nos arredores de aeroportos, em túneis, em passagens subterrâneas, em uma área de mata densa e em outros locais. Más condições climáticas também podem afetar o desempenho do GPS. Se o sinal do GPS não estiver disponível, o sistema da OnStar ainda deverá funcionar para contatar a OnStar. Entretanto, o OnStar poderá ter dificuldade em identificar a localização exata.
  • Em situações de emergência, o OnStar poderá usar a última posição do GPS armazenada para enviar equipes de primeiros socorros.

Uma perda temporária de sinal de celular e GPS pode causar perda da capacidade do assessor da OnStar de realizar determinados serviços.

Sinal de celular

O sinal do celular é necessário para estabelecer comunicação entre o veículo e o centro de atendimento do OnStar.

Não foi possível contatar a OnStar

Se houver uma cobertura de sinal limitada ou a rede do celular tiver atingido a capacidade máxima, o serviço poderá ser afetado.

Pressione o botão OnStar (botão número 2) para tentar realizar a chamada novamente ou tente novamente após dirigir alguns quilômetros até outra área de sinal.

Problemas com o veículo e energia

Os serviços do OnStar requerem que o sistema elétrico do veículo esteja em modo de operação para funcionar corretamente. Esses sistemas podem não funcionar se a bateria estiver descarregada ou desconectada.

Equipamento elétrico adicional

O sistema OnStar é integrado na arquitetura elétrica do veículo e é projetado para o equipamento original instalado. Qualquer modificação ao sistema elétrico ou aos equipamentos elétricos adicionados pode prejudicar o funcionamento do sistema OnStar e até impedi-lo. A GM não se responsabiliza pelo não funcionamento do sistema e isto pode não estar coberto na garantia.

Nem todos os produtos da GM são compatíveis com o OnStar, certifique-se de instalar produtos validados e compatíveis com o OnStar em concessionárias Chevrolet.

Atualizações de software do veículo

O OnStar pode fornecer atualizações ou alterações de software remotamente ao veículo sem aviso prévio ou consentimento.

Estas atualizações ou alterações podem aprimorar ou manter a segurança, a proteção ou a operação do veículo ou dos sistemas do veículo. As atualizações ou alterações do software podem afetar ou apagar dados ou configurações que estiverem armazenadas no veículo.

Estas atualizações ou alterações podem também coletar informações pessoais. Tais coletas são descritas na declaração de privacidade da OnStar ou divulgadas separadamente no ato da instalação. Tais atualizações ou alterações também podem fazer com que o sistema comunique-se automaticamente com os servidores do OnStar para coletar informações sobre o status do sistema do veículo, identificar a disponibilidade de atualizações ou mudanças ou fornecê-las. Um contrato ativo com o OnStar constitui anuência a essas atualizações ou alterações de software e concordância relativa ao fornecimento destas, remotamente pelo OnStar, ao veículo.

    Veja também:

    Lexus CT200h. Abertura do tampão do depósito de combustível
    Pressione o interruptor de abertura para abrir o tampão de acesso ao bocal de enchimento do depósito de combustível. Rode o tampão do depósito de ...

    Toyota Corolla. Acender os máximos dos faróis
    Com os faróis ligados, empurre a alavanca para a frente para ligar os máximos. Para desligar os máximos, puxe a alavanca na sua direção até &ag ...

    Modelos

    © 2017 Todos os direitos reservados 0.0106