Renault Fluence: Acionamento ou desligamento do arcondicionado

Renault Fluence / Seu conforto / Ar condicionado automático / Acionamento ou desligamento do arcondicionado

Acionamento ou desligamento do arcondicionado

No modo automático, o sistema controla o acionamento ou o desligamento do ar-condicionado em função das condições climáticas externas.

Pressione a tecla 8 para forçar o desligamento do ar-condicionado. A luz indicadora acende e "AC OFF" é exibida na tela 13.

Os valores da temperatura visualizados mostram um nível de conforto.

Ao ligar o veículo, o fato de aumentar ou diminuir o valor visualizado não permite em caso algum alcançar mais rápido o nível de conforto.

O sistema sempre otimiza a diminuição ou o aumento da temperatura (a ventilação não é ativada instantaneamente na velocidade máxima: aumenta progressivamente) isto pode durar desde alguns segundos até vários minutos.

Em geral e salvo impedimento particular, os difusores do painel de instrumentos devem permanecer constantemente abertos.

Utilize preferencialmente o modo automático selecionando um dos programas automáticos AUTO, SOFT ou FAST.

No modo automático (luz indicadora da tecla 3 acesa), todas as funções da climatização estão controladas pelo sistema.

É possível modificar a opção do sistema, neste caso, a luz indicadora da tecla 3 apaga e a função modificada, que deixa de ser controlada pelo sistema, é visualizada na tela 13.

Para voltar ao modo automático, pressione um dos programas AUTO, SOFT ou FAST.

    Veja também:

    Mitsubishi Lancer. Sistema de Segurança Suplementar (SRS) - airbag
    Esta seção descreve importantes pontos sobre o sistema de segurança suplementar (SRS) (airbags) do motorista e do passageiro dianteiro, joelhos (motorista), laterais e de cortina. Os airbags do motorista e do passageiro dianteiro são projetados para suplementar a proteção principal dos cintos de segurança ao motorista e passageiro dianteiro ...

    Citroën C4. Tablete táctil 7 polegadas
    Navegação GPS - Auto-rádio multimédia - Telefone Bluetooth O sistema encontra-se protegido para funcionar apenas no seu veículo.   Por motivos de segurança, o condutor deve obrigatoriamente realizar as operações que necessitam de uma maior atenção com o veículo parado.A mensagem modo economia de energia apresentada assinala a entrada em let ...

    Lexus CT200h. Inicialização
    Item a inicializar Depois de voltar a ligar a bateria de 12 Volts ou de efetuar a manutenção, os seguintes itens devem ser inicializados para um funcionamento correto do sistema. Item Quando reprogramar Sistema de aviso da pressão dos pneus* Quando cruzar os pneus em veículos com diferentes pressões dos pneus da fre ...

    Manual do Veículo

    © 2017 All rights reserved : 0.0089